Membros Edson Hostins Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Boa tarde galera.... Estou a procura de uma barraca bem leve, e que duas pessoas caibam dentro As mochilas podem ficar fora, servir como travesseiro, ou no recuo, sem stress A guepardo me chamou a atenção, ela tem 1,8k, mas a marca não ajuda muito na qualidade, e não existe nada na internet ainda... reviews essas coisas Teria que ser uma barraca pra toda obra, vai pegar frio, vento da serra, bem como o calor do verão/praia... minipack 42 x 13 x 13 1750kg guepardo 33x14 1.8kg Nepal 2 15x50 1950kg q q vcs acham? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 10, 2015 Membros de Honra Postado Julho 10, 2015 Interessante essa trekking da Guepardo... no tópico da marca o pessoal fala bem das outras barracas deles. Mas se é uma barraca pra fazer TUDO talvez seja melhor uma clássica como a Nepal, pois nem sempre é vantajoso levar os bastões, na minha opinião. Citar
Membros Victordeekef Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 A trekking 2 é um produto novo no mercado e o peso de 1.8kg é atrativo porém não parece ter boa estabilidade para ventos mais fortes devido a sustentação depender apenas dos bastoes de caminhada. Se você procura segurança para qlqr situação eu recomendaria a nepal, a única desvantagem seria o calor quando usada no verão, de resto, sem comparacao Citar
Membros Geo Explorer III Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Amigos, Estou querendo comprar a Nepal, mas vi que ela não tem o black-out nas portas e apenas, as telas. Isso não deixar entrar vento, o que seria muito ruim em dias bem frios nas montanhas? Sei que tem a porta de fora - na sobre-capa, mas... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 O que vai te esquentar de verdade é o saco de dormir e suas roupas. A Nepal é uma barraca 3 estações, por isso a maior ventilação. Mais quente que ela tem as Quechua Quickhiker Ultralight. Citar
Colaboradores arturmp Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Fala Edson, importante saber que a nepal nova pesa mais do que esse 1.950 kg. Eles trocaram os espeques por uns mais resistentes e pesados, aumentando o peso total pra uns 2.3 kg. Abs Citar
Membros Pedro Torquato Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 a nova só trocou as estacas? ou teve outra mudança? Citar
Membros HelioLopes Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 a nova só trocou as estacas? ou teve outra mudança? Houve também um aumento na impermeabilização do sobre teto, de 3000mm foi para 6000mm, tanto a Nepal como a Minipack Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.