Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Wal. entre no google e digite metro map ,,,,,,,, completando com o nome da cidade, e imprima. Assim ficar mais facil pra ti. Como ficou seu roteiro final e qual sua previsao de gastos? se tiver a planilha, me mande. Bjs Alessandro BLUMENAU - Terra das ENCHENTES!!! Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Oi Alessandro, Já baixei e imprimi em A3 (tamanho do papel) todos os mapas de metrôs de todas as cidades. E alguns mapas turísticos também, se quiser posso enviar os arquivos. O meu roteiro ficou assim: Recife-Lisboa-Madrid-Barcelona-Londres-Paris-Roma-Lisboa-Recife com ainda Sintra e Toledo para resolver lá no dia. Tenho uma Planilha beeeeem detalhada (sou extremamente detalhista rsrs) mas ainda em construção para poder te mandar, falta inserir mais dados, e estou meio sem tempo ultimamente.... A minha previsão de gastos é de R$ 8.000,00 Abraços, Wal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.