Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Hercília eu fiquei num hostel Holivermoon, simples mais muito limpo em Lisboa os donos são brasileiiros e vc fica como se tivesse em casa.

Mas tem outros E em Madri eu fiquei em um super localizado e muito bom.

No link a baixo vc encontra informações nos tópicos de Hotéis e inormações nos guias de inforamções e perguntas e respostas link de Portugal e depois de uma olhada no fórum da Espanha

portugal-f159.html

Espanha

espanha-f158.html

• 4 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal

Estou começando a planejar uma viagem para Portugal/Espanha para Abril do ano que vem e gostaria de pedir a opinião de vocês na definição do roteiro. Bem, iremos eu e meu marido e ficaremos 2 semanas por lá. Não conhecemos esses países ainda, então a idéia é passar por várias cidades:

- Chegada por Lisboa: 2 dias e meio

- Porto: 1 dia e meio

- Madri: 2 dias e meio

- Valência: 1 dia e meio

- Barcelona: 4 dias e retornaremos de lá para o Brasil.

O que vocês acham? O tempo por cidade está bom? Estou com muito pesar de não conhecer Sevilla e Granada, mas para isso não poderia ir a Valência e Barcelona e por ser a primeira vez, acho que não posso excluir Barcelona do roteiro, né?

Em relação aos translados, pensamos em fazer Lisboa-Porto (passando por Fátima) e Valência-Barcelona (se possível pelo litoral) de carro, o que vocês acham?

Já entre Porto-Madrid e Madri-Valência estamos em dúvida o que é melhor: trem ou avião. Existe trem rápido entre essas cidades? Gostaríamos de gastar o menor tempo possível com esses deslocamentos.

::sos:: Por favor, me ajudem a decidir, pois estou realmente em dúvida.

• Membros de Honra
Postado

O roteiro está dentro do que vc planejou. Do Porto para Madri o ideal seria ir de avião e na saída se Madri, alugar um carro seguindo a Valência entregando o carro em Barcelona.

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Mauro

Ola!!!

gostaria muito de ver seu roteiro inteiro, nao conseguir achar...rsrsrs

gostei muito do que vi sobre sua viagem, é o que pretendo fazer Portugal e Espanha com uma ida a Paris.

você teria uma planilha de gastos que pudesse me passar? dicas em gerais serão bem vindas!! Estou iniciando meu roteiro agora para o próximo verão europeu!

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

O relato esta aqui no ínício que é a página um e segue na página dois tem os custos etc. etc de uma lida desde o início se tiver dúvidas pergunte. No fórum de Portugual em Lisboa Perguntas e Respostas e no tópico de Hotéis e ainda no guia de Informações completa quase as informações assim como o forum da Espanha, se continuar as dúvidas coloque no tópico que a gente responde. ::cool:::'> ::cool:::'> não tenha receio em perguntar.

portugal-f159.html

espanha-f158.html

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá MauroBr!

Tenho uma pergunta: vc sabe se em Madri tem aquele ônibus Aerobus/Autobus que faz o trajeto Aeroporto Barajas-Centro-Aeroporto? (como tem em Curitiba o Aeroporto Executivo) se sim, onde pegamos? e os horários? Ou é melhor ir de metrô para o centro....? A localização do hostel que vou ficar é próxima à Estação Gran Vía.

Abs e obrigada,

Wal

• Colaboradores
Postado

Ola, Wal

Em Madrid, Barcelona e Londres vc deve utilizar o metrô pra ir do Aeroporto até seu local de hospedagem. EM Lisboa pegue o Aerobus, e em Roma deves pegar o Leonardo Express. Esse é o unico que custa relativamente caro, cerca de 15 euros, mas é de longe a melhor opçao de toddos, descendo na Estação Termini

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...