Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 12, 2010 Autor Membros de Honra Postado Abril 12, 2010 Hercília eu fiquei num hostel Holivermoon, simples mais muito limpo em Lisboa os donos são brasileiiros e vc fica como se tivesse em casa. Mas tem outros E em Madri eu fiquei em um super localizado e muito bom. No link a baixo vc encontra informações nos tópicos de Hotéis e inormações nos guias de inforamções e perguntas e respostas link de Portugal e depois de uma olhada no fórum da Espanha portugal-f159.html Espanha espanha-f158.html Citar
Membros Dcouto Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Pessoal Estou começando a planejar uma viagem para Portugal/Espanha para Abril do ano que vem e gostaria de pedir a opinião de vocês na definição do roteiro. Bem, iremos eu e meu marido e ficaremos 2 semanas por lá. Não conhecemos esses países ainda, então a idéia é passar por várias cidades: - Chegada por Lisboa: 2 dias e meio - Porto: 1 dia e meio - Madri: 2 dias e meio - Valência: 1 dia e meio - Barcelona: 4 dias e retornaremos de lá para o Brasil. O que vocês acham? O tempo por cidade está bom? Estou com muito pesar de não conhecer Sevilla e Granada, mas para isso não poderia ir a Valência e Barcelona e por ser a primeira vez, acho que não posso excluir Barcelona do roteiro, né? Em relação aos translados, pensamos em fazer Lisboa-Porto (passando por Fátima) e Valência-Barcelona (se possível pelo litoral) de carro, o que vocês acham? Já entre Porto-Madrid e Madri-Valência estamos em dúvida o que é melhor: trem ou avião. Existe trem rápido entre essas cidades? Gostaríamos de gastar o menor tempo possível com esses deslocamentos. Por favor, me ajudem a decidir, pois estou realmente em dúvida. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 11, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 11, 2010 O roteiro está dentro do que vc planejou. Do Porto para Madri o ideal seria ir de avião e na saída se Madri, alugar um carro seguindo a Valência entregando o carro em Barcelona. Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 Mauro Ola!!! gostaria muito de ver seu roteiro inteiro, nao conseguir achar...rsrsrs gostei muito do que vi sobre sua viagem, é o que pretendo fazer Portugal e Espanha com uma ida a Paris. você teria uma planilha de gastos que pudesse me passar? dicas em gerais serão bem vindas!! Estou iniciando meu roteiro agora para o próximo verão europeu! Obrigada! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 10, 2011 O relato esta aqui no ínício que é a página um e segue na página dois tem os custos etc. etc de uma lida desde o início se tiver dúvidas pergunte. No fórum de Portugual em Lisboa Perguntas e Respostas e no tópico de Hotéis e ainda no guia de Informações completa quase as informações assim como o forum da Espanha, se continuar as dúvidas coloque no tópico que a gente responde. :'> :'> não tenha receio em perguntar. portugal-f159.html espanha-f158.html Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Olá MauroBr! Tenho uma pergunta: vc sabe se em Madri tem aquele ônibus Aerobus/Autobus que faz o trajeto Aeroporto Barajas-Centro-Aeroporto? (como tem em Curitiba o Aeroporto Executivo) se sim, onde pegamos? e os horários? Ou é melhor ir de metrô para o centro....? A localização do hostel que vou ficar é próxima à Estação Gran Vía. Abs e obrigada, Wal Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Tem Metro de uma olhada no forum da Espanha , tópico Madri Guia de Informações que tem como chegar. Tem inf no tópico Madri Perguntas e Respostas :'> espanha-f158.html Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Legal, vou olhar sim.... Obrigada! Wal Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 6, 2011 Colaboradores Postado Setembro 6, 2011 Ola, Wal Em Madrid, Barcelona e Londres vc deve utilizar o metrô pra ir do Aeroporto até seu local de hospedagem. EM Lisboa pegue o Aerobus, e em Roma deves pegar o Leonardo Express. Esse é o unico que custa relativamente caro, cerca de 15 euros, mas é de longe a melhor opçao de toddos, descendo na Estação Termini Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Olá Alessandro, Legal! Muitíssimo obrigada pelas dicas, estava pesquisando isso mesmo.... Inclusive já tinha visto no site www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisbo ... de-lisboa/ sobre o Aerobus. Em Paris, a Ingrid me deu a dica (aqui no mochileiros) de pegar o ônibus executivo na estação do Arco do Triunfo, via Aeroporto de Orly. Muito Bom! Abraços, Wal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.