Membros gisalina Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 adorei os relatos, aguardamos ansiosos pelos próximos! Citar
Membros gisalina Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 esqueci de perguntar: quantos dias vcs ficaram ao todo? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 2, 2009 Autor Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 17 dias, é a base que sempre programo em média nunca mais que 20 dias. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 4, 2009 Autor Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 Não esquecer de levar um adaptador com pinos redondos, Tanto na Espanha como Portugal os pinos são redondos e não chapados como a maioria de nossos acessórios, carregador de celular, bateria e filmadora. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2009 complementando o relato Final da viagem. Custo aproximado para cada um. Passagem US 1.047 - Hotel E$ 357 - Aluguel Carro E$200 Gastos E$ 450. Nunca esquecer: Um detalhe. Não verificamos o estepe e acessórios na retirada do carro em Portugal. E nNa retirada do veículo não foi informado à falta de nenhum equipamento e simplesmente foi entregue e a preocupação foi tão somente em verificar o estado da pintura. Na data da entrega, estranhamente, o que nunca ocorreu em outras locações na própria Hertz, foi constatado pelo recepcionista a falta de um compressor e um pote de líquido para encher o pneu. Como não concordamos, anotamos na própria guia de entrega, que o carro não tinha sido violado e os equipamentos faltante foi erro da Hertz na entrega. Veio na fatura a cobrança deste equipamento no valor de E$ 187,20 A fatura já foi paga, mas foi solicitado rever esta cobrança injusta. Estamos aguardando uma resposta. Na Espanha a chave foi entregue na recepção, fomos ao estacionamento preocupados com os acessório não olhamos a pintura, em viagem constatamos riscos na lataria, que é normal, as ruas são estreitas e a maioria dos carros sempre tem um risco. Ficamos preocupados, até pensamos em mandar dar um retoque, mas no final da viagem ao revermos a guia de entrega, constava os risco, foi um alívio e uma burrice não te visto logo esta guia. Citar
Membros naneturista Postado Dezembro 18, 2009 Membros Postado Dezembro 18, 2009 oi marco pelo que vi voce conhece bem europa, espanha portugal que sao meu destino terei ferias de 20 dias do meio de jan a meio de fev/2010 que lugares cidades quero dizer voce recomenda nesta época? obrigada Nane Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 18, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2009 É complicado indicar, mas se é a primeira vez, eu recomendo Portugal e Espanha, para ter noção como é viagem internacional. De uma olhada nos fóruns e faça a tua opção. Para tirar mais dúvidas entre no fórum de Portugal e/ou Roteiros entre cidade no fórum da Europa. E não se acanhe em perguntar. :'> Citar
Colaboradores Mahpa Postado Março 2, 2010 Colaboradores Postado Março 2, 2010 Olá Mauro. Parabéns pelos relatos. Estou indo em maio para Portugal com minha esposa. Ficaremos na casa do meu irmão em Porto por 18 dias, e aproveitaremos este período para conhecer Portugal (várias cidades até Lisboa) e cidades da Espanha (Santiago de Compostela e Salamanca). Estou aproveitando as dicas que tem dado e espero quando retornar poder contribuir com o pessoal do fórum. Abraços. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2010 Pessoal o ideal para perguntas e respostas é dentro do fórum Portugual e/ou Espanha. a disposição a qualquer momento. :'> :'> :'> :'> Malpa 18 dias no Porto vai dar para conhecer muita coisa. Santiago da Compostela e Salamanca com certeza, e depois coloque no tópico da Espanha as dicas ficams no aguardo. Citar
Membros HERCILIA1502427036 Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 Mauro Br, estaremos indo em julho e agosto fazer o roteiro Holanda, Lisboa, Santiago de Compostela e Madri. Vamos eu meu companheiro, sua filha de 19 anos e talvez um amigo meu. Gostaria de saber qual o albergue melhor e mais em conta em lisboa. Ficaremos lá e faremos os passeios para Coimbra, Porto, Fátima Cascais. E depois vamos para Santiago de Compostela e depois para madri. Gostaria de saber qual o albergue na Espanha é melhor e que tipo de passeio podemos fazer. Você é o craque em Portual e Espanha. ande noticias. Meu email particular é hermagal@hotmail.com (MSN). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.