Membros Edmochila Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Galera, vou fazer meu 1 mochilao, será para SP e vou ficar uns 3 dias, a princípio vou ficar em algum hostel ainda não decidir mais será a passeio mesmo... Achei está interessente é boa compra ?? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 10, 2015 Colaboradores Postado Julho 10, 2015 Não é uma mochila grande, mas para 3 dias, levando o básico da tranquilo. Para mais informações acesse os tópicos fixos do link abaixo, tem bastante informação que pode ser útil. mochilas-f47.html Citar
Membros camillaxoom Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Não tenho muita experiência mas pelo q tenho lido aqui no fórum essa marca e boa... O q me 'preocupa' é o tamanho...pra 3 dias sem equipamento deve dá (dependendo do q vc vai levar ne...) porém se você quiser usar ela por mais tempo e/ou com equipamento fica difícil, mas tem gente aqui no grupo q consegue... EU não pegaria pelo tamanho...mas isso sou Eu... Pense se vc não tem intenção de usar outras vezes e como pode ser o uso nas próximas vezes e busque uma mochila q se adapte ... EUegaria uma de 40 pra cima...as de 50/60 São curingas... Da uma lida nas postagens aqui tem muita informação q pode te ajudar... Abraço...Boas compras Citar
Membros GustavoPezzin Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Me ajudem, estou querendo uma mochila para subir o Pico da Bandeira e fazer outras trilhas parecidas, e estou em duvida de qual mochila comprar. Eu achei essas três com um preço bom, mas não conheço as marcas, qual é a melhor ? 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675167095-mochila-camping-newness-sport-90-litros-_JM 2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682307540-mochila-camping-60-80l-impermeavel-extensivel-frete-gratis-_JM 3 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672373111-mochila-camping-impermeavel-70-lts-caminhada-trilha-mc3102-_JM Obrigado. Citar