Membros Edmochila Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Galera, vou fazer meu 1 mochilao, será para SP e vou ficar uns 3 dias, a princípio vou ficar em algum hostel ainda não decidir mais será a passeio mesmo... Achei está interessente é boa compra ?? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 10, 2015 Colaboradores Postado Julho 10, 2015 Não é uma mochila grande, mas para 3 dias, levando o básico da tranquilo. Para mais informações acesse os tópicos fixos do link abaixo, tem bastante informação que pode ser útil. mochilas-f47.html Citar
Membros camillaxoom Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Não tenho muita experiência mas pelo q tenho lido aqui no fórum essa marca e boa... O q me 'preocupa' é o tamanho...pra 3 dias sem equipamento deve dá (dependendo do q vc vai levar ne...) porém se você quiser usar ela por mais tempo e/ou com equipamento fica difícil, mas tem gente aqui no grupo q consegue... EU não pegaria pelo tamanho...mas isso sou Eu... Pense se vc não tem intenção de usar outras vezes e como pode ser o uso nas próximas vezes e busque uma mochila q se adapte ... EUegaria uma de 40 pra cima...as de 50/60 São curingas... Da uma lida nas postagens aqui tem muita informação q pode te ajudar... Abraço...Boas compras Citar
Membros GustavoPezzin Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Me ajudem, estou querendo uma mochila para subir o Pico da Bandeira e fazer outras trilhas parecidas, e estou em duvida de qual mochila comprar. Eu achei essas três com um preço bom, mas não conheço as marcas, qual é a melhor ? 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675167095-mochila-camping-newness-sport-90-litros-_JM 2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682307540-mochila-camping-60-80l-impermeavel-extensivel-frete-gratis-_JM 3 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672373111-mochila-camping-impermeavel-70-lts-caminhada-trilha-mc3102-_JM Obrigado. Citar
Membros Taisa Staub Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Oi Gustavo, tudo bem? Eu fiz o Pico da Bandeira no ano passado, foi a primeira trilha de verdade que eu fiz e me apaixonei!! Mas não sabia o que ia enfrentar, era inexperiente pra caramba e penei um bocado por conta da minha mochila... Levei uma pequena demais, tive que pendurar tanta coisa do lado de fora que parecia um camelô!!! Por isso, algumas dicas: 1- Pra subir o Pico, precisa ser de 60 l no mínimo. Recomendo 70l, é um volume bastante versátil para trilhas desse tipo e duração de 2 a 3 dias. 2 - Você não vai querer que a sua mochila te deixe na mão, sério!!! Se arrebentar uma alça ou coisa assim na caminhada, você vai ficar na mão e vai ter muitos problemas para continuar com tranquilidade... Por isso, se você pretende fazer o Pico e algumas outas, recomendo que compre algo de melhor qualidade, de marcas mais conceituadas. No Brasil, as melhores nacionais são Trilhas & Rumos e Curtlo, sendo que a Curtlo tem sido considerada a melhor. Na Decathlon vendem as Quechua; eu nunca usei, mas o pessoal tem falado que são boas mochilas para iniciantes. Você pode achar vários reviews aqui no site do Mochileiros.com 3 - Meu noivo queria comprar uma mochila cargueira com bom custo x benefício, mas sem investir muito. Depois de pesquisar bastante, ele achou uma opção que ele gostou muito: a Curtlo Trail 70. Ela é um pouco mais cara que essas que você postou, mas garanto que o benefício compensa! A Curtlo tem garantia vitalícia; acabei de escrever sobre essa mochila aqui: qual-dessas-mochilas-devo-escolher-por-favor-me-ajudem-galera-estou-em-duvida-t117237.html Ela está no preço mais baixo que vi desde quando meu noivo começou a pesquisar para comprar, acho que vale muito a pena como primeira mochila de trilha!! Espero ter ajudado =) Abraços!!! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 eu comprei uma da QUECHUA na declaton gostei demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.