Membros wellita.maia Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Olá ! Estou indo para Cusco no feriado de 07 de setembro e estou com algumas dúvidas. Alguma dica de hotel? Eu li que ñao é indicado ir a Machu Picchu no Domingo(devido ter muitos peruanos) alguém pode me dizer se foi no domingo e como foi? Alguém tem uma indicação de agência aqui no Brasil para contratar o tour para Machu Picchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniele Conegundes Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 também vou nessa data ........... pode me add no zap 969253338 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorodrigues Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou indo em agosto, e não contratei nenhum passei aqui, estou deixando pra resolver lá mesmo, e se quiser reservar a entrada no próprio site da secretaria do turismo do Peru, só jogar no Google! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.