Membros realegre Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Pessoal.... minha ideia ano q vem é ir pra Africa do Sul... alguem ja foi? Tem dicas? Ou topa ir junto? Sao de 20 a 30 dias de viagem. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Eu já fui e SUPER recomendo... Só em Johanesburgo que fiquei 1 noite pra fazer conexão... Mas fiz port elizabeth, plettenberg bay, mossel bay e cape town além disso fui pra namíbia, botsuana, zâmbia e zimbábue!! Tenho um vídeo onde faço o relato da viagem: Qualquer dúvida só perguntar. Beijos! Citar
Membros Famiconx Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 You have given me plenty of material. Citar
Membros Somsakjohn Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 It's what I'm able to read, easy to understand. Really useful Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 10, 2016 Membros de Honra Postado Junho 10, 2016 enjoy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.