Membros dehh.barroso Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Bom, apesar de ser meu primeiro post, não é meu primeiro mochilão (mas é sem dúvida o de mais tempo) Vendo diversos relatos na internet e principalmente aqui sobre como fazer esse clássico roteiro, meu surgiu uma dúvida: Por qual país começar? Achei diversos trajetos diferentes e gostaria de saber o que vocês recomendam. (Justifique sua Resposta) - Vale 3 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reenaatoo Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eu to planejando ir em setembro, começando por Sta Cruz na Bolívia. As passagens são mais baratas e achei um roteiro pronto num grupo no Facebook.. Só por isso. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressa binato Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá. Estou interessada. Gostaria de mais informações por ser a primeira vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruninho.Oliveira Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olha, depende dos lugares que voce quer passar, mas creio que o mais lógico seria Brasil - Bolivia - Chile - Peru - Bolivia - Brasil. Fiz assim, um roteiro em circulo, iniciando por santa cruz de la sierra na Bolivia e finalizando também por este. Meu roteiro foi o tradicional, salar, machu picchu e afins... tudo isso em 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markoov Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Também concordo com o amigo ai de cima.. Visto que as passagens até Sta Cruz - BO estão mais em conta de que para os outros destinos, o roteiro Brasil - Bolivia - Chile - Peru - Bolivia - Brasil é o que eu achei melhor. Aliás, farei este roteiro entre 03/11 e 21/11... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramonr.gomes Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu estou fazendo Bolívia - Peru - Chile - Bolívia, isso tudo em apenas 16 dias, sem tempo. Eu tivesse tempo, faria Bolívia - Chile - Peru - Bolívia , o circuito anti-horário, priorizaria La Paz, fácil de sair, coisas pra fazer etc. Estou passando direto e subindo. Acho que depende do que você quer deixar pro final, no meu caso foi o Atacama e o Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanesca Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá pessoal estou planejando um mochilão para maio -2016 . Vou começar por Lima e terminar em lima devido ter encontrado passagem com um bom valor . Estou em dúvida em relação a quantidades de dias nos lugares que pretendo visitar se e o suficiente ou esta apertado.? Alguém poderia dar algumas sugestões para que eu possa melhorar meu roteiro? Tenho dúvida também com faço para Ir de Cusco para Ilha do Sol. Obrigada a todos que poderem colaborar para eu poder melhorar meu roteiro PERU BOLIVIA CHILE 1º dia 30 Domingo Embarque RJ X Lima 05:30 já comprado 2º dia 1 Segunda-feira 09:15 CHEGADA EM LIMA CITY TOUR HOSTEL 3º dia 2 Terça-feira LIMA 4º dia 3 Quarta-feira LIMA X CUSCO TREM SAÍDA 07:55 já comprado 5º dia 4 Quinta-feira CUSCO 6º dia 5 Sexta-feira VALLE SAGRADO IR PARA AGUA CALIENTE PERNOITAR PEGA ÔNIBUS IR 7º dia 6 Sábado MACHU PICCHU 8º dia 7 Domingo MACHU PICCHU 9º dia 8 Segunda-feira CUSCO PARA LA PAZ 10 HS DE ÔNIBUS X ILHA DO SOL 10º dia 9 Terça-feira ILHA DO SOL ÔNIBUS X LA PAZ 11º dia 10 Quarta-feira LA PAZ 12º dia 11 Quinta-feira LA PAZ(10HS DE ÔNIBUS ) X UYUNI 13º dia 12 Sexta-feira UYUNI 14º dia 13 Sábado UYUNI 15º dia 14 Domingo UYUNI ÔNIBUS(4HS) X ATACAMA 16º dia 15 Segunda-feira ATACAMA 17º dia 16 Terça-feira ATACAMA 18º dia 17 Quarta-feira AREQUIPA 19º dia 18 Quinta-feira AREQUIPA 20º dia 19 Sexta-feira AREQUIPA X LIMA TRAJETO DE ÔNIBUS 16 HRS 22º dia 20 Sabádo LIMA RETORNO 21:29 passagens já comprada 23º dia 21 Domingo BRASILCHEGADA 04:29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kássio.de-souza-küster Postado Janeiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá... O Seu roteriro é identico ao que quero fazer, mas estou tendo dificuldades em montar, so vou em Outubro, mas ja quero deixar tudo preparado. Não localizei estão de trem de lima para cusco, onde conseguiu ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.