Membros Femobil Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Oi, Julia! Obrigada pelo seu relato riquíssimo! Ainda não consegui ler tudo, mas lerei de cabo a rabo, pois vou a Cuba em julho. Gostaria de te perguntar uma coisa... Li em alguns lugares que, além do euro, o dólar canadense seria uma boa opção para levar. Você sabe algo sobre isso? Um beijão! Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 24, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2015 Ola Julia Otimo relato ! Sabe me dizer como é a questão de acesso a internet na ilha (wifi e 3g) ? O que você recomenda levar de presente para os nativos ? Obrigado Abs Citar
Membros aledef Postado Dezembro 25, 2015 Membros Postado Dezembro 25, 2015 Ola Julia Otimo relato ! Sabe me dizer como é a questão de acesso a internet na ilha (wifi e 3g) ? O que você recomenda levar de presente para os nativos ? Obrigado Abs Olá, como vai? Em relação à internet, vc compra um cartão que te dá acesso à uma rede do governo (ETECSA). Normalmente, voce acessa em praças, é só ver um monte de gente parada usando a net. Conecte ali. Tem em todas as cidades, praticamente. As principais. Em Havana eu acessava no Parque Central Hotel, no saguão. Fica perto do Capitólio. A vantagem é que vc ta no ar condicionado, sentado numa poltrona, talvez tomando um café ou drink no bar local, ouvindo uma salsa ao vivo. Só o cartão lá custa bem caro. Vc pode comprar o cartão na loja da ETECSA na rua Obispo, em Havana Velha (longa fila) ou comprar de cambistas nas ruas perto dessas praças (mais caro, mas compensa não pegar fila). Dá pra negociar o preço . Presentes - às vezes me pediam sabonete e papel higiênico. Este último ocupa muito espaço, então eu levaria o sabonete e pasta de dente. Outras coisas tb ajuda, miudezas, fio dental, essas coisas... . Até Citar
Colaboradores makiley Postado Dezembro 25, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2015 Aledef, Obrigado pelas dicas. Parece ser uma aventura e tanta hein ? Mas isso que é o legal Abs ! Citar
Membros aledef Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Aledef, Obrigado pelas dicas. Parece ser uma aventura e tanta hein ? Mas isso que é o legal Abs ! Sim, sem dúvida Daqui uns dias posto minha viagem aqui Citar
Membros Lisiane Kowalski Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Olá Júlia, suas dicas foram muito importantes para mim. Adorei Cuba é estive na casa do Sr José Marante e Sra Inês. Ela pediu que se possível você altere os dados de contatos deles no seu relato, pois o email mudou e brasileiros deixaram de visitá-la. Hostal Colón 271 - Santa Clara - Cuba Telefone 42294148 hostalcolon271@gmail.com Fiz minha reserva pelo Airbnb. E reafirmo o que a Júlia comentou, o casal é muito amável, a comida excelente e a conversa com o Sr José imperdível. Citar
Membros Lisiane Kowalski Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 @julia.fbarros @julia.fbarros Olá Júlia, suas dicas foram muito importantes para mim. Adorei Cuba é estive na casa do Sr José Marante e Sra Inês. Ela pediu que se possível você altere os dados de contatos deles no seu relato, pois o email mudou e brasileiros deixaram de visitá-la. Hostal Colón 271 - Santa Clara - Cuba Telefone 42294148 hostalcolon271@gmail.com Fiz minha reserva pelo Airbnb. E reafirmo o que a Júlia comentou, o casal é muito amável, a comida excelente e a conversa com o Sr José imperdível. Citar
Membros Elizabeth Cabanez Postado Dezembro 16, 2018 Membros Postado Dezembro 16, 2018 Olá Júlia! Parabéns e obrigada pelo relato. Sobre a indicação de hospedagem em Santa Clara,tentei enviar e-mail para ines1960@nauta.cu , mas não consigo. Tem certeza de que é esse endereço mesmo? desde já agradeço. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 @Elizabeth Cabanez Reĺato é de 2015... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.