Membros Bianca Blum Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Bom dia pessoal! Estou me organizando para fazer um intercâmbio de 1 mês em junho/2016, só que não sei se vou para o Canadá ou para Irlanda. Meu objetivo na viagem é aprimorar meu inglês, pois faço faculdade de Engenharia e acho que um intercâmbio no currículo iria ser um diferencial. Peço que me ajudem nessa decisão de local e que me recomendem cidades e escolas em cada um deles. Agradeço desde já. Atenciosamente, Bianca Blum. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 No Canadá também tem muuiiitos brasileiros. Fiquei lá 1 ano e morei em Vancouver e em Toronto... nas duas, quando estudei, foi na escola Tamwood International School... gostei bastante. Mas o que depende é de você em aprender o inglês e evitar o português... esses dois países estão abarrotados de brasileiros, rs. Se quiser ir pro Canadá e tentar ficar longe de brasileiro, e dar um foco real no inglês, pense a respeito de ir para Calgary ou Edmont.... na época de junho é verão então acho que o clima será ótimo. Nesses lugares o inverno é de -20C +/- kkkk Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Postado Julho 28, 2015 Canada. O ingles da Irlanda as vezes chega a ser incompreensivel, entao se seu ingles é "americano" tera um pouco de dificuldades. Eu desisti da Irlanda pelo Clima pessimo ( chove demais + frio) e ingles "odd" Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 29, 2015 Colaboradores Postado Julho 29, 2015 Bianca, Avalie a possibilidade de ir para Malta. País com bom clima, inglês britanico e poucos brasileiros se comparado com irlanda e Canada. Deusdeth: Verifique nos sites de agencias especializadas em intercambio como: www.experimento.org.br www.ef.com.br Recomendo ambas. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.