Membros Danusia Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Olá pessoal, Viajarei a Buenos Aires de 24 à 29/07 e estou pensando em reservar o Hostel Suites Florida, pois vou sozinha. O que acham do lugar, alguém aí já foi? Quanto aos pesos melhor trocar lá mesmo, levando dólares é melhor? Obrigada...bjuuuuuu Citar
Colaboradores zehluiz Postado Julho 8, 2015 Colaboradores Postado Julho 8, 2015 Oie, quanto ao hostel eh excelente, qd voltar vou ficar lá novamente. Achei bem localizado e tb achei bem tranquilo, em comparação ao milhouse q o pessoal eh bem festeiro hehe. Qt a pesos, não sei como está agora eh bom comprar aqui um pouco, levar dólares indico apenas se vc já tiver não vale comprar pois vc pode perder grana no câmbio entre as 3 moedas. Me leva junto kkkkk amo Buenos Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 8, 2015 Colaboradores Postado Julho 8, 2015 Fiquei la em 2011, um bom hostel, bem grande, super central, computadores pra usar, e ainda tem um pub/baladinha no porão kkkk, além de sempre rolar ingresso pras festas. Tem também translado gratuito aeroporto/hostel. Quanto ao dinheiro, pode levar em real se quiser que a maioria aceita, leve alguns pesos só pro básico, depois troca la, a cotação da moeda muda quase que diariamente. Citar
Membros Danusia Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Oi zehluiz valeu pela dica!!!! Vamo aê kkkk Vou sozinhaaaaaa kkkk É tranquilo trocar R$ por lá então?!!! Citar
Membros Danusia Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Tiago poxa valeu mesmo, bom saber! Cara nem sabia dessa do transfer, que demais!!!!! =) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 8, 2015 Membros de Honra Postado Julho 8, 2015 Trocar aqui o real por dólar e depois trocar novamente é besteira... perde muito no câmbio aqui. O real tá valendo uma 'boa grana' por lá kk... bon voyage! Citar
Membros rafael-de-padua.padua Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Como que funciona esse transfer? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Postado Abril 14, 2016 Depende do que voce procura.. O milhouse para quem viaja sozinha é melhor mais por ter mais festas talvez vc tenha mais dificuldade para dormir hehe.. O Suites é otimo tb. Eu prefiro o Milhouse .. ja fui 6x uma fiquei na rede suites e confesso senti falta da badalacao do milhouse Citar
Membros Danusia Postado Maio 30, 2016 Autor Membros Postado Maio 30, 2016 Juzinha....eu fiquei no Hostel Suites Florida mesmo, gostei bastante e realmente o Milhouse é famoso pelas festas, na próxima vou tentar este kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.