Membros Izael Ceccon Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Olá pessoal. Alguém já construiu a própria barraca? Como fez? A barraca que vou construir é para 1 pessoa + equipamento, será parecida com a barraca Everest da Guepardo... A diferença é que será mais leve e no estilo canadense com tecido personalizado. Comprando os materiais separadamente + mão de obra custará cerca de R$ 300,00. *Minha longa road trip de moto começa em dezembro, tenho tempo para construir. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 8, 2015 Membros de Honra Postado Julho 8, 2015 Construir a barraca inteira nunca ouvi falar, mas tenho um colega que comprou uma barraca de supermercado (essas de $70) e fez uma "bombproof". Confeccionou o sobreteto com um nylon ultra mega resistente a chuvas, ficou baratinha... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 8, 2015 Membros de Honra Postado Julho 8, 2015 Em meus últimos acantonamentos (por opção) levei um pedaço de plástico preto (daqueles de cultivo de morango) e com o auxílio de apoio natural e sisal construí minha própria barraca. Levei 6 metros (por 2 largura) e deu para usar uma parte como forração. Não ficou lá uma acomodação 5 estrelas, mas para quem curte bushcraft até que quebra o galho... No meu caso, curto mesmo é fazer as trips sem levar nada e usar a natureza como abrigo, mas diante o frio que vem fazendo não teve jeito eheheheheh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.