Membros laumonteiroo Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Boa noite! Estarei viajando para Floripa em outubro e preciso de dicas de Hospedagens (; Citar
Membros Isabela de Moraes Carvalho Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Olá Laura, sou nova no grupo e agora vi sua mensagem. To querendo passar uns dias de Janeiro 2016 em Floripa. Você chegou a ir? Também tava querendo dicas, porque vou viajar sozinha e nunca fui pra lá. Obrigada Citar
Membros Guilherme henrique souza Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Oi isabela e laura, ja fui muito pra floripa, acho que posso ajudar, indico mais o sul da ilha se gosta de umas coisas mais roots ou mais underground. O norte é bem cheio de turistas e as praias do sul sao bem melhores. Citar
Membros Dan-San Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Eu ja fui pra Floripa 3 vezes e gosto muito de ficar prox a praia mole e lagoa da Conceição La é um pouco mais afastado do centro da cidade, mas acaba tendo tudo o q vc precisa: praia, comida boa e barata e sussego Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.