Membros Darley Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Postado Julho 24, 2015 Me ajudem, preciso saber o que levar para acampar 3 dias nnbo pico, nn sei nada Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2015 Membros de Honra Postado Julho 24, 2015 Mochila 60L, se tiver capa pra chuva melhor Barraca Saco de dormir para 0°C Isolante térmico, para dormir em cima (essencial) Roupas para frio, confortáveis e de secagem rápida (nada de algodão) Panela, prato, copo e talheres, esponja, sabão ou detergente Fogareiro e gaz Comida Kit de higiene (papel higiênico, escova de dentes, sabonete, etc...) Lanterna e pilhas Protetor solar, boné ou chapéu, máquina fotográfica Com certeza esqueci algo, eu sempre esqueço de levar alguma coisa... Saco de dormir e roupas não pode molhar, leve embrulhado em saco plástico, mesmo se a mochila tiver capa. Aqui no fórum tem bastante informação sobre o que levar, sobre cada equipamento, sobre o Bandeira... tem que garimpar. Vai lendo... Citar
Membros zaneymattos Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 Alguem programando passar a entrada do ano subindo a montanha? Citar
Membros Janaorso Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Eu tô pensando em passar ano novo subindo o pico. Tu ainda mantém os mesmos planos?? Citar
Membros LeonardoRocha1 Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Uai, ideia interessante. É uma época meio arriscada de pegar chuva, mas fiquei tentado.... Citar
Membros zaneymattos Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Terminei antecipando a subida ao Pico da Bandeira… local incrivel….. vejan algunas fotos no meu inst @zaneymattos Citar
Membros Débora L Souza Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Alguém indo pelo lado de minas no carnaval? Citar
Membros rafabertozzi Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Alguém indo pro pico da bandeira agora em setembro depois do feriado? Estou indo do Rio passar uns dias em mg e gostaria de fazer esse trekking... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.