Membros janaína.alves Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Oi também to muito interessada em ir pra Milagres esse ano, ano passou tentei ir, mas como deixamos pra última hora ficou muito caro e realmente a parte mais difícil é hospedagem porque somos só duas, então sai caro o aluguel de casa, então se alguém tiver precisando de mais pessoas pra dividir um aluguel é só mandar email: janainasouzaalves@gmail.com Citar
Membros louise.mattos Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Tb tenho interesse de passar o ano novo em Milagres!! Estamos alugando uma casa, quem tiver interesse me manda um email looumattos@hotmail.com Abraços! Louise. Citar
Membros nannapsi Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Tenho interesse pessoal. Alguem ja tEM os valores????? Citar
Membros hugocamargo Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Fala ae galera.... Sou novo aqui neste site, mas já pude ver que a galera é bem unida. Estou procurando possíveis lugares para o reveillon 2015/2016 e esse reveillon em Milagres me chamou à atenção. Alguém aqui já foi? Todas a festa são open bar? Hospedagem é acessível? Costumam lotar rápido? Vi q a galera tá tentando formar grupos para alugar casas. Se for o caso estou dentro!! Citar
Membros vivi_oliveira Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 As festas são open sim...só não saiu o valor de venda ainda...assim q sair os valores podemos fazer um grupo de quem vai com certeza e alugamos uma casa... Citar
Membros nannapsi Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Vi que tem muita gente interessada em alugar aqui no tópico, podíamos fazer um grupo no whats APP, pois sabemos que hospedagem no local é bem caro, e seris uma ótima forma de planejar! Citar
Membros hugocamargo Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Eu topo... A ideia do grupo é boa! Citar
Membros janaína.alves Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Super topo a idéia do grupo também Citar
Membros Duda Godinho Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Fala galera!! Vamo animar ae e ter o melhor reveillon de nossas vidas! Grupo ta criado..deixa o whats ae que a gente vai add! Enquanto o reveillon nao chega..a gente vai fazendo amigos! Tamu junto Citar
Membros nannapsi Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Fala galera!! Vamo animar ae e ter o melhor reveillon de nossas vidas! Grupo ta criado..deixa o whats ae que a gente vai add! Enquanto o reveillon nao chega..a gente vai fazendo amigos! Tamu junto 7191889623 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.