Membros frederico.ramos Postado Agosto 21, 2005 Membros Postado Agosto 21, 2005 [info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal clique aqui[/info] editado pelo editor CAROS AMIGOS Estarei chegando a praga em 9 de outubro. Achei algumas coisas legais pelo site da Millennium Travel. Como tenho que mandar dados do meu cartão de crédito pela net, e não há certificado de segurança, queria saber se alguém tem boas indicações dessa empresa. Grato, abraços Citar
Membros de Honra rchia Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 Dri, desculpe a ignorância, mas o que é Botel? Olha, eu fiquei no Sir Toby's e achei excelente. Limpo, organizado e bastante seguro. Fica a uns 15 a 20 minutos do centro, numa região fora do centro, mas bem servida de restaurantes, padarias e supermercados. Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 Botel é um barco hotel ) Eu vou ficar lá mesmo, depois relato como é. Citar
Membros de Honra Apnana Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2005 Mariluci, se ajudar, eu fiquei em um quarto duplo (pq era muito barato) na Pensão 15. Vou procurar o site deles e depois te falo.Achei bem legal. Bjs Citar
Membros prlemos Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Pessoal, Ano passado fiquei na Pension Unitas/Hostel Prision Unitas. Achei a localização excelente, além de café da manhã incluso. Não achei tão caro, levando em conta as vantagens. Se eu fiz as contas corretas, deve estar em torno de E 18,00/diária. Pretendo ficar lá novamente ano q vem. www.unitas.cz Abçs, Priscila Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Agosto 24, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2005 Pois é, todo mundo fala bem da Pension Unitas mas tava lotado nos dias que queria. Eu reservei o Botel Racek pelo hostelworld.com pq pelo site deles o preco era mais caro, acho que 75 euros o quarto duplo. Reservei por 23 euros por pessoa. Vamos ver como vai ser. Pelas fotos parece legal, tem banheiro no quarto e tem um deck com mesas dando para o rio. Vamos ver. Citar
Membros eal Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Oi Dri, blz!? Vc ficou mesmo no Botel?? Conte como foi. Estou pensando em ficar lá na minha passagem por Praga. []'s Eduardo Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Setembro 15, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2005 Fiquei no Botel Racek. Foi OK. Quem já velejou sabe que banheiro de barco é pequeno, e lá na foi diferente, porém a ducha era forte e quente. A cama tb boa e estava tudo limpo. O café da manhä tb é bom. Nao é tao longe do centro, uns 10 minutos de bonde, numero 3 e 17. Ticket de 3 dias para metro/bonde está saindo por 220 Kc. O câmbio está 1 euro = 27 Kc. Essencial comprar o ticket, meus pais foram controlados 3 vezes, ou seja, 1 vez por dia, estavamos separados e eu e o Michi nao fomos controlados. Aliás, meus pais foram tb controlados em Viena 2 vezes e 1 vez em Berlin. Os precos em Praga aumentaram bastante nos últimos 4 anos, proporcionalmente a quantidade de turistas ( o que é aquilo???) mas ainda continua bem mais em conta que Alemanha, Holanda, Franca ou itália. Tá lotado de Mc Donalds, Thanks god it's friday, KFC e Burger King. Impressionante. Dri. Citar
Membros tonial Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Bom dia Amigos, Fiz reserva no Miss Sophie's www.miss-sophies.com. Alguém conhece esse albergue? Ao que parece ele esta no centro de Praga. Conseguimos um quarto para duas pessoas por 46,00 euros. Obrigado Tonial Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Tonial, O Hostel é novo, parece que abriu ano passado e já me disseram ser bom. Depois volte e conte como foi. Boa viagem! Dri Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.