Membros Everson soares 01 Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Gostaria de uma opinião, sou de SP Oq vcs me aconselham, carro ou avião? SP para cusco Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 ola! desculpe a demora na resposta, mas se ainda lhe servir segue. no lado brasileiro é horario comercial para preencher sua saida do brasil na Federal. ja no Peru a entrada se faz em duas partes se for de carro, uma na policia que tbm é em horario comercial e para regularizar o carro tem expediente maior porem sem as outras etapas nao adianta muito, vc vai depender do horario comercial dos dois paises espero ter ajudado Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 ola! e ai viajou pro Peru? estou programando um retorno la em junho ou julho. Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 daqui de porto velho ate machupicchu de carro 1.0 demoramos 2,dias. de SP ate porto velho o tempo é mais ou menos 3 dias. Somando ida e volta sao 10 dias so na estrada, pra mim isso émuito....kkkkk aviao de SP pra cusco éfacil e mais barato do que a viajem de carro, chegando la voce pode alugar uma moto ou fechar um pacote turistico com tudo incluso pra rodar la, conduçao, comida e hospedagem. vendedor de pacote turistico la é igual ao mosquito aedes aqui...kkkkk...pechinche bastante. Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 ola a todos viajantes!!! Ano passado 2015, fui de carro saindo de Porto Velho ate Machupicchu, passando por Rio Branco e Assis Brasil AC e seguindo para Iñapari na divisa, Puerto Maldonado e Cusco, de Cusco a viajem segue para e Santa Maria e Santa Tersa onde é a hidroeletrica que faz divisa com o parque nacional de Machupiccu na localidade de Aguas Calientes. Este ano tenho vontade em voltar pelo menos ate Cusco onde fiquei pouco tempo. Deixo aqui meu pedido de carona colaborativa(ajuda $$$$ no combustivel) para quem queira compania ou simplesmente um a mais para colaborar na viajem. Tenho 35 anos, casado, 2 filhos, experiencia no quesito dirigir em longos trechos e principalmente nas pistas sinuosas que sao muitas naquela regiao. Sou de MG onde estrada sinuosa é normal. Resumindo Em poucas palavras minhas opinioes; Nao estou nem aí pra quase tudo...kkkkk....quem pede carona nao reclama e se oferece para ajudar. Segue meu contato de Porto Velho; betorondonia@gmail.com tel oi 69 8419 2158 Alberto Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 opa! e a viajem???? estou programando voltar la, se passar por aqui e tiver vaga no carro chegando em porto velho é so chamar ....kkk ="Alexandre da Silva"]Alberto Estou em fase inicial de programação da minha primeira viagem de Carro fora do Brasil. (Uma lata de Sardinha, com 86 cavalos de pura emoção e adrenalina, conhecido popularmente como Gol ) Se possível gostaria de um contato de e-mail seu para trocarmos umas idéias, caso contrario contribua-nos com mais riqueza de detalhes sobre sua experiencia. Somos de Sinop - MT, estamos nos programando para realizar essa viagem na segunda semana de Janeiro/2016, com duração de 15 dias inda e volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.