Membros Ju Ferreira Postado Agosto 19, 2015 Membros Postado Agosto 19, 2015 Quero fazer a America do Sul de carro em junho/julho de 2016. Disponho de 30 a 40 dias. Mass...falta o carro rsrs O meu é mt baixo e nao aguenta estrada. Se alguem estiver disposto a me carregar junto, sou parceira para tudo. Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Agosto 20, 2015 Autor Membros Postado Agosto 20, 2015 (editado) boa! tbm estou disponível para trabalhar de guia, passando por Porto Velho é só chamar...kkkkkkkk.... Editado Agosto 20, 2015 por Visitante Citar
Membros edumc Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Alberto, obrigado pelas dicas Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 22, 2015 Colaboradores Postado Agosto 22, 2015 excelente dicas! qual hotel vc ficou em cusco? tinha estacionamento? Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Agosto 22, 2015 Autor Membros Postado Agosto 22, 2015 mais proximo da Plaza de Armas nao sao todos hoteis que possuem 'cocheira', mas sempre bem proximo tem alguma garagem custando 15 soles a pernoite. obs...hospedaje la tem muiiiiiiitas opçoes, quem gosta de pechinchar aproveite!!!! Onde pagamos 35 soles na ida, na volta aprendemos e pagamos 25soles. Citar
Membros Daiane Medeiros Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Estou programando a viagem em Dezembro de carro ate Lima, pode me passar mais detalhes? Gostaria de saber seu gasto com combustível, se foi fácil hotel com garagem, as condições das estradas. Citar
Membros Daiane Medeiros Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Estou programando a viagem em Dezembro de carro ate Lima, pode me passar mais detalhes? Gostaria de saber seu gasto com combustível, se foi fácil hotel com garagem, as condições das estradas. Citar
Membros Daiane Medeiros Postado Setembro 19, 2015 Membros Postado Setembro 19, 2015 Road trip iniciada dia 26 de Junho de 2015 e retorno dia 04 de julho, saída de Porto Velho - Ro passando por Rio Branco - AC e seguindo para Cusco pela estrada interoceânica. De Cusco seguimos para Santa Teresa passando por Hurubamba, Ollantaytambo, Santa Maria e por fim Santa Teresa que fica a 12 KM do santuário Machu Picchu, 12km que fizemos caminhando e foi suave. A grande vantagem de ir com veículo próprio são as paradas e são muitas, conhecemos um país que poucos conhecem. Vou economizando as palavras aqui para não esticar muito o texto, fica aberto esse tópico para alguém que queira saber mais dessa rota. Distância de ida volta 3.800 KM. Alberto, também sou de PVH e estou programando viagem de carro para o Peru em Dezembro, gostaria de mais detalhes, pode me ajudar? Gasto com combustível, condições das estradas... e demais detalhes que vc possa me passar. Obrigada! Citar
Membros alberto.gonçalves-silveira Postado Dezembro 29, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2015 opa! desculpa a demora na resposta, mas nem tenho aberto o forum. e ai? viajou? precisando de algo abaixo o meu email betorondonia@gmail.com Citar
Membros joao paulo fernandes lima Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Gostaria de saber a partir de que horas pode entrar no peru! Pois vou chegar em assis brasil por volta das 4:00 da manhã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.