Membros thaiza.shl Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Estou planejando ir para Colômbia em Janeiro e estou começando a montar um roteiro RIO - Bogotá - 8/01 Bogotá - Cartagena 11/01 Cartagena - San Andres 17/01 San Andres - Barranquilla 20/01 Barranquilla - Santa Marta 24/01 Santa Marta - Cartagena - Rio 25/01 Não sei se está bom, se os dias em cada lugar estão legais, se falta algum lugar que não posso deixar de conhecer... Mas essa é minha base. Se alguém estiver planejando ir para Colômbia na mesma época, juntar-se a mim, ou dar dicas e opiniões (que são sempre bem vindas) sintam-se à vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaiza.shl Postado Setembro 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 hola querendo ir tbm, porem as passagens meu Deus que valores sao esses. buaaaa pensando em adiar para fev ou março Pois é Fábio... As passagens estão de chorar igual bebê. Eu só tenho férias em Janeiro. Então decidi ir para o Uruguai que está mais barato. Esse é o meu roteiro inicial Meu roteiro para 12 dias no Uruguai... 9/01 - RJ - Montevideo 10/01 - Montevideo 11/01 - Montevideo 12/01 - Montevideo - Colônia do Sacramento 13/01 - Colônia - Buenos Aires 13/01 - Buenos Aires - Colônia - Montevideo 14/01 - Montevideo - Punta del Este 15/01 - Punta del Este 16/01 - Punta del Este 16/ 01 - Punta del Este 17/01 - Punta del Este 18/01 - Punta del Este - Punta del Diablo 18/01 - Punta del Diablo* 18/01 - Punta del Diablo* 19/01 - Punta del Diablo* 20/01 - Punta del Diablo* 21/01 - Punta del Diablo - Montevideo 22/01 - Montevideo - RJ * Dentro dos dias em Punta del Diablo, farei bate volta em Cabo Polonio, La Paloma e Chuy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.