Membros rodriigoantunes Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Olá, boa tarde pessoal. Estou indo para Santiago no dia 07/09, chegando já no dia 08/09. Fico lá até 17/09. Estou montando um roteiro ainda, mas gostaria de saber se tem alguém que vai nessa data. Abraços. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriigoantunes Postado Julho 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Aproveitando, já tenho uma dúvida pra quem já foi ou tá pesquisando que nem eu.... Vale a pena ir para Viña del Mare e Vlaparaíso nessa época gelada? E é melhor indo por uma agência ou conta própria, essa opção sendo de ônibus ou alugar um carro apenas para esse dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Viña e Valparaíso não são tão lindas no inverno, mas eu digo que vale sim o passeio, pois são cidades interessantes. Eu recomendo ir de ônibus por conta própria e contratar o passeio quando chegar, pois como é 1 dia apenas o guia explica bem sobre os lugares, etc. Na rodoviária em Santiago tem agências que vendem o city tour também, ai vc já chega lá e segue para o passeio sem perder tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá... Ontem fechei minha passagem para o Chile também mais ou menos nesse período do dia 08/09 a 18/09 08/09 - chego em San Pedro e dia 16/09 vou pra Santiago até 18/09 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nayra Carvalho Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Estou chegando em Santiago dia 06/09 e pretendo ficar até dia 09/09 quando sigo para Iquique, depois Arica e desemboco lá na Bolívia rsrs. Mas não consigo informações precisas se tem ônibus ou não. Se alguém souber e tiver um roteiro parecido me ajudeee por favor. Abraços (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriigoantunes Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Esse final de semana tô terminando de montar o roteiro. depois posto aqui. alguém indica restaurantes bons e outros cantos legais de se visitar que não sejam tão famosos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcitormenezesss Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 falaaa to indo neste eriodo tbm, vou aproveitar umas dicas tuas! haha valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcitormenezesss Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ouvi falar que em setembro os parques de esqui é furada, pq não há mais neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriigoantunes Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Pelo que vi por todos os cantos, geralmente a temporada de ski vai até o finalzinho de setembro (do dia 20 em diante). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriigoantunes Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Eu achei uma empresa de turismo com preços muito legais... mas não sei se é confiável! Alguém conhece: Indo Pro Chile - http://www.indoprochile.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.