Membros Vanderley Silva Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Parabéns pela aventura. Citar
Membros spygtba Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Postado Julho 22, 2015 Oi spygtba! A gente destaca o conteúdo publicado aqui no Mochileiros.com lá na fanpage do Facebook e o pessoal curtiu bastante sua viagem também por lá. Se você não viu tá no Eu vi em meu blog um volume de visitas anormal, agora ta explicado. Valeu Claudia. Citar
Membros Elaine C Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Uauuu que viagem !!! Parabéns pela aventura !! Tenho uma biz, e as vezes penso em fazer umas loucuras dessas,mas ainda não tive coragem rsss Abraços Citar
Membros Tiago Matte Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Bha muito top sua aventura, estou planejando fazer Ushuaia e o Chile com uma BIZ 125ex 2014 se possivel me adiciona no Facebook para trocar informações sobre sua aventura. https://www.facebook.com/tiago.matte.7 Obrigado e grande abraço Citar
Membros PatryckGS Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 Muito legal, quando for fazer essa de novo chama ai 54 997078194 whats Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.