Membros vinicius.freitas89 Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Pessoal, estou querendo ir para Santiago com minha namorada dia 21/08/2015 e estou na duvida se volto dia 28 ou 29. O roteiro passa apenas por Santiago, Vina del Mar/ Valparaíso e Vale Nevado. Estamos na duvida se passamos uma noite em Valparaíso ou não e atualmente o roteiro é esse: Sexta 21/08/2015 Rio > Santiago e Centro de Santiago Sabado 22/08/2015 Santiago Domingo 23/08/2015 Santiago Segunda 24/08/2015 Vale Nevado Terça 25/08/2015 Vina del Mar/ Valparaiso Quarta 26/08/2015 Vina del Mar/ Valparaiso Quinta 27/08/2015 Santiago Sexta 28/08/2015 Santiago > Rio Se adicionarmos mais um dia ele seria para santiago totalmente... estou com medo de como estar ser muito corrido e de pegar mais um dia ser desperdício de dinheiro além de ser mts dias para Santiago. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu iria num bate-volta à Valparaíso e Viña... dá para conhecer pontos bem interessantes das duas cidades em um dia. É só ir bem cedinho e voltar à noite. Não acho que seria desperdício pegar mais um dia para Santiago... se estiver dentro do seu orçamento vale à pena. Se gostar de vinhos aconselho uma visita à Concha y Toro ou Undurraga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu iria num bate-volta à Valparaíso e Viña... dá para conhecer pontos bem interessantes das duas cidades em um dia. É só ir bem cedinho e voltar à noite. Não acho que seria desperdício pegar mais um dia para Santiago... se estiver dentro do seu orçamento vale à pena. Se gostar de vinhos aconselho uma visita à Concha y Toro ou Undurraga. aproveitando o embalo do post do Vinicius hahah Filipe, você acha que um dia em Valparaíso e Viña del Mar também pra dá pra conhecer as dunas de concon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.