Membros Moacir Aguiar Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 Ola Pessoal, estou indo em Novembro pra Africa, meus amigos decidiram ir pra europa mas esta muito caro, resolvi ir para Africa pra uma aventura diferente. Alguem pretende ir mais ou menos nessa data? Preciso de companhia pra diminur gastos. Abraços Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 4, 2015 Membros de Honra Postado Julho 4, 2015 Opa... e aí, Moacir, blz? Encaro o roteiro de boa, mas não posso estender muito a viagem!! Qual a duração pretendida da trip? Citar
Membros Moacir Aguiar Postado Julho 5, 2015 Autor Membros Postado Julho 5, 2015 Cara pretendo ficar um mês, são 19 dias de overland no Trucks q passa pelo seguintes destinos: Victoria Falls - Zambia Chobe National Park River Cruise Okavango Delta Etosha National Park Spitzkoppe Tropic of Capricorn Namib Desert - Naukluft National Park Fish River Canyon Gariep (Orange) River Cape Town Dps o restantes dos 11 dias pretendo ficar perto cape town a Joanesburgo. Pra quem tem pouco tem opçao de fazer os 19 dias com safari e os passeios mais exoticos ou fazer 11 dias ou menos cape town e joanesburgo tem mta coisa pra fazer mta msm. Abraços Citar
Membros mirella.affonso Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Fala Moacyr! Gostei muito do seu roteiro! Vc ja tem ideia de quanto vai gastar? Citar
Membros Moacir Aguiar Postado Agosto 26, 2015 Autor Membros Postado Agosto 26, 2015 Ola Mirella, pretendo gastar no maximo 10mil estou fazendo algumas adptaçoes pra economizar o maximo sem perde qualidade da viagem, africa do sul onde prentendo ficar maior parte do tempo eh relativamente barata. Ainda estou a procura de companhia, qt mais gente melhor, Africa nao é um dos destinos favoritos do brasileiros. Bora??? Citar
Membros pablohsj Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Opa Moacir tudo bem? Vc tem a data definida? Estou pensando em ir em dezembro mas se estiver pensando em ir no fim de novembro posso ir antes para aproveitar a carona. Hehe. Estou indo para estudar inglês e ficar por la uns 3 meses, seria legal ter companhia para conhecer o país. Citar
Membros Moacir Aguiar Postado Setembro 13, 2015 Autor Membros Postado Setembro 13, 2015 Opa Blz, Ja tenho data definida sim vou dia 3 novembro e volto 3 dezembro, se tu conseguir mudar suas datas da um toque ai, Abrxx Citar
Membros Pauloalb2787 Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Oi Moacir, então pretendo fazer um roteiro parecido em Março2017, gostaria de ouvir seu relato. Citar
Membros rômulo.chaves Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Ola Pessoal, estou indo em Novembro pra Africa, meus amigos decidiram ir pra europa mas esta muito caro, resolvi ir para Africa pra uma aventura diferente. Alguem pretende ir mais ou menos nessa data? Preciso de companhia pra diminur gastos. Abraços Olá Moacir, Estou indo com 1 casal de amigos prá Namibia dia 22 a 28 de novembro. Nada programado. Meu contato é +55 27 997761855. Abraco, Romulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.