Membros Ariel Z95 Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 Boa tarde pessoal!! Acabo de realizar meu cadastro aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês pra opinar no meu roteiro Bom, esse seria o meu primeiro mochilão e nunca fui à Europa, então a ideia ao construir os destinos é conhecer o basicão da Europa Clássica. Queria que vocês opinassem sobre os destinos e meios de transporte que vou citar(e também da ordem escolhida) e dessem uma estimativa de gasto total da viagem, lembrando que a ideia é ir em Julho ou Agosto de 2016. Destinos: -Madrid 3 dias -Barcelona 3 dias -Milão 2 dias -Florença 2 dias -Roma 4 dias -Paris 5 dias -Bruxelas 1 dia -Amsterdam 3 dias -Londres 5 dias Meios de transporte: RJ Madrid Avião Madrid Barcelona Trem Barcelona Milão Avião Milão Florença Trem Florença Roma Trem Roma Paris Avião Paris Bruxelas Trem Bruxelas Amsterdã Trem Amsterdã Londres Ferry ou avião Londres RJ Avião A preferência é viajar de trem contanto que não se perca muito tempo ou muito dinheiro. Obs: Bruxelas está na lista por estar no meio do caminho entre Paris e Amsterdam(PitStop) Obs2:Se tiverem sugestões de como encaixar destinos mais interessantes e viáveis também seria legal. Sobre a estimativa de gasto: Nossa ideia de viagem(eu e minha namorada) é a do custo benefício. Ou seja, queremos hostels mas bem localizados e com quarto privativo para nós. Refeições baratas porém inclusas na cultura do país(nada de fast food). E obviamente, acesso as atrações mais famosas de todos os destinos. Muito obrigado!!!! Estou feliz por fazer parte deste forum!! ãã2::'> Citar
Membros Ariel Z95 Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Postado Julho 4, 2015 Eu vou estudar a questão de Veneza por Milão... Mas sobre a troca da ordem, não entendi muito o porquê.Achei passagens de rio paris mais Londres rio por 3500(para abril é verdade, pois ainda não há venda pro período que quero), não é um bom preço? Do ponto de vista geografico isso seria percorrer mais km não? O que acham de Bruxelas?vale a pena? E quanto ao custo, quanto será que sai essa brincadeira? Citar
Membros Ariel Z95 Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Postado Julho 4, 2015 Era 3500 por pessoa mesmo a passagem que eu tinha falado.Voces já ouviram falar de uma passagem para estudantes??Me falaram de uma passagem mais barato se você tiver até 26 anos.Procede? O que tem pra fazer em Bruxelas? qual seria a cidade mais barata pra entrar e pra sair? Como encaixar a viagem nos 12.000 que planejo? Citar
Membros Ariel Z95 Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Postado Julho 4, 2015 Torcerei pra o euro baixar com todas as forças!! Agradeço as dicas que já me deram!! Citar
Membros Daniel Lelis Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Alguém que vai para Paris em Agosto? Estarei lá com minha esposa dia 11/08 a 21/08. Caso alguém se interesse em fazer amizade e companhia, segue o telefone do whatsapp (84) 996417919. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.