Membros fabiany ribeiro Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Oi Gente, estou indo sozinha em Setembro, mas se encontrar pessoas la é bem melhor !!! Topo dividir um buge tambem. Fui lá esse ano no carnaval e já estou voltando em setembro !!! Noronha vicia e apaixona !!! por favor, se ja criaram o grupo no whatsap pode me adiciona (71) 9955-8378. Fabiany Citar
Membros fabiany ribeiro Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Olá pessoal, eu e uma amiga iremos a Noronha de 16 a 23 de setembro! Alguem querendo dividir aluguel de bugue? Lisi, você vai em Setembro? to vendo algumas pessoas que vão na mesma data que voce, porem no mês de agosto... to ficando meia confusa... Eu tenho interesse se for par setembro. Citar
Membros fabiany ribeiro Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Meninas, deixo uma dica para voces que senti muiiiita falta em Noronha e nunca mais vou esquecer: levem um daqueles cremes potentes de hidratação!!! Não sou fresca, mas lá o nosso cabelo grita... é banho de mar e cabeça embaixo d'agua e no vento por muito tempo... Se puderem comprar aqueles sapatos impermeaveis é o melhor calçado para noronha. tem uns caminhos que fazemos em cima de pedra molhada, entao tem que ser algo antiderrapante e bem preso no pé, senao escorrega... descalço é quase impossivel... não só pq as pedras machucam como escorrega. GOPRO, para quem tiver não pode esquecer. Oculos e Snorkel aluga facil lá e com preço até justo comprado os custos de Noronha. Citar
Membros FreediverEdo Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 (editado) x Editado Agosto 20, 2015 por Visitante Citar
Membros FreediverEdo Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 (editado) x Editado Agosto 20, 2015 por Visitante Citar
Membros MarcusVinny Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Fico de 13-17/08!! Vou sozinho!! Citar
Membros luciana.araujo Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Olá Lisi, vou p Noronha em setembro e tb queria alguém p dividir o aluguel de um buggy, só que chego justamente no dia e q vc tá saindo. Mas caso alguém esteja lá no período de 23 a 29 de setembro, e quiser é só me add no whatsapp (85) 99913.6755 Citar
Membros PedroPedri Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 chego em noronha no dia 27 com o pessoal da REFENO, vamo marcar de ver se o pessoal do fórum se encontra por lá um dia pra pegar uma praia! Olá Lisi, vou p Noronha em setembro e tb queria alguém p dividir o aluguel de um buggy, só que chego justamente no dia e q vc tá saindo. Mas caso alguém esteja lá no período de 23 a 29 de setembro, e quiser é só me add no whatsapp (85) 99913.6755 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.