Membros MaryRabelo Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 Olá pessoal! Estou indo pra Noronha de 16 a 21 de agosto, alguém estará lá nessas datas? Citar
Membros Rickchacall Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Olá Mary. Eu pretendo ir lá em Janeiro, por favor peneire tudo por lá, para que você possa nos dar dicas atualizadas, por favor se informe direito sobre as taxas que tem que pagar na ilha ok, Valeu e boa viagem. Citar
Membros LisiSandi Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Olá pessoal, eu e uma amiga iremos a Noronha de 16 a 23 de setembro! Alguem querendo dividir aluguel de bugue? Citar
Membros WilmaAraujo Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Olá Mary! Eu tenho interesse! Vc já comprou passagens? Citar
Membros Felipe Ferreira Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Eu to indo dia 15.. Tem uma outra menina aqui do forum que também ta indo nesse período Citar
Membros MaryRabelo Postado Julho 27, 2015 Autor Membros Postado Julho 27, 2015 Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde? Citar
Membros FreediverEdo Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 (editado) x Editado Agosto 20, 2015 por Visitante Citar
Membros CAMILA REIS GOMES Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde? Oi Mary!! A outra menina que o Felipe falou que também esta indo nesta data sou eu Vou dia 15/08 e volto dia 23/08! Vou ficar na Maria da Gouveia e acho que o Felipe também, e você?? Vamos montar um mini grupinho no whats?? Ai trocamos ideias!!!! Ta chegandooooooooooooooooo!!!!! Comprei meu snorkel esses dias e sai a louca querendo usar já! Vou mandar meu celular pelo privado! Citar
Membros MaryRabelo Postado Agosto 4, 2015 Autor Membros Postado Agosto 4, 2015 Oi Camila, pode criar o grupo, meu whats é 24 992153983. Mas acabei de receber um email da decolar informando alterações nos meus vôos. Aff, estão querendo me acomodar pra um dia depois. Já informei não estar de acordo e disse concordar em ser colocada para o dia antes, mas depois nãoooooo. Rsrsrs Vamos conversar mais pelo whats... Vou ficar na pousada do Trinta... Citar
Membros Felipe Ferreira Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Ta chegando eim gente... Eu to sem whats pq fiz root no meu celular, passei todos meus apps pro cartao de memória e o cartão queimou. rsrs devo comprar outro amanhã. Ai pergunto se vocês conseguiram montar o grupo. Também quiseram alterar meu voo, mas era o recife - são paulo da volta. Aproveitei e antecipei a ida também. Nesses momentos de alteração de passagem eles são bem flexíveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.