Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mary.

Eu pretendo ir lá em Janeiro, por favor peneire tudo por lá, para que você possa nos dar dicas atualizadas, por favor se informe direito sobre as taxas que tem que pagar na ilha ok, Valeu e boa viagem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde?

• Membros
Postado
Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde?

Oi Mary!!

A outra menina que o Felipe falou que também esta indo nesta data sou eu :D:D:D:D

Vou dia 15/08 e volto dia 23/08! Vou ficar na Maria da Gouveia e acho que o Felipe também, e você??

Vamos montar um mini grupinho no whats?? Ai trocamos ideias!!!! Ta chegandooooooooooooooooo!!!!!

Comprei meu snorkel esses dias e sai a louca querendo usar já! ::hahaha::

Vou mandar meu celular pelo privado!

:mrgreen:

• Membros
Postado

Oi Camila, pode criar o grupo, meu whats é 24 992153983. Mas acabei de receber um email da decolar informando alterações nos meus vôos. Aff, estão querendo me acomodar pra um dia depois. Já informei não estar de acordo e disse concordar em ser colocada para o dia antes, mas depois nãoooooo. Rsrsrs Vamos conversar mais pelo whats... Vou ficar na pousada do Trinta...

• Membros
Postado

Ta chegando eim gente...

Eu to sem whats pq fiz root no meu celular, passei todos meus apps pro cartao de memória e o cartão queimou. rsrs

devo comprar outro amanhã. Ai pergunto se vocês conseguiram montar o grupo.

Também quiseram alterar meu voo, mas era o recife - são paulo da volta. Aproveitei e antecipei a ida também. Nesses momentos de alteração de passagem eles são bem flexíveis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...