Membros AntonioReis640 Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Se gostares, pode ir a El Cobre, entre Santiago e Bayamo. Um lugar muito lindo, mesmo que nao seja religiosa, e muito curioso. Pode conhecer a igreja, a vila e o lugar em menos de duas horas. Ja fui e vale muito. - se gostares da historia de Guevara e da revoluçao, pode passar rapidamente por Santa Clara De gostares de algo mais improvisado, mais "mochileiro", procure saber sobre andar de trem de Habana a Santiago Citar
Membros carol.branco Postado Outubro 24, 2015 Membros Postado Outubro 24, 2015 Tenho um lugar pra indicar na cidade de Cienfuegos, chama casa los delfines, na punta gorda, é otimo!? Tem no trip advisor se vc procurar. É dessa casas de aluguel, eu prefiro por porder interagir com os locais. Nos hoteis acabamos não conhecendo mto a realidade deles. Estaremos por la nessa data. Tome uma piña colada na barraca do Arian no final da praia rancho luna. Boa viagem! Citar
Membros Swe Nogueira Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Estou organizando minha viagem, que será em fevereiro e agradeço pelas dicas Me ajuda? Hoje, com a abertura comercial com EUA, queria saber se é melhor comprar dólar ou euro para troca local. o que sugere? Citar
Membros ralmeidasouza Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Galera, estou na contagem regressiva. Se alguém estiver por la de 15 a 30 de dezembro tbm, deixe uma mmsg ;d Oi, Isabela!! Td bem??? Estarei em Cuba de 14 a 28/12 o/ Também não consegui hospedagem em Remedios e provavelmente vou ficar em Santa Clara. Mas acho que podemos ir de carro pras Parrandas, né? Podemos nos encontrar, estou indo sozinha e vou ficar mto feliz em ter companhia. =D Citar
Membros aledef Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Isabela, vendo seu roteiro até lembrei minha estadia em Cuba. Não dá pra seguir certinho. Em nenhum momento eu peguei o Viazul, e sim, taxis compartilhados, que eram praticamente o mesmo preço do onibus, só que bem mais rápido. Bom, espero que de tudo certo Até e nos vemos nos relatos, tenho que fazer o meu tb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.