Membros lucas.salgado Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Fala galera, sou novo aqui no mochileiros.com ! Em dezembro estou querendo fazer um intercâmbio de 6 meses com o intuito de melhorar o inglês e viajar muito por lá, se pintar um trabalho, bom, porém não é o foco. Poderiam me dizer algo sobre christchurch, queenstown e welligton ? Procuro uma cidade badalada e com várias opções para trilhas, viagens, natureza ! Não cogito muito Auckland, por ser um cidade muito grande( me corrijam se eu estiver errado) Abraços galera Citar
Membros renê.baldissera Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Fala Lucas, Cara dessas 3 cidades que você mencionou fui para Queenstown e Christchurch. E para o que você quer, com certeza vá para Queenstown. É uma cidade cheia de turistas e backpackers toda hora, tem várias baladinhas e na cidade mesmo está cheio de opções de trilhas e esportes radicais, sem dizer os locais ao redor da cidade. Tem muita natureza pra aproveitar lá. Christchurch é bem mais parada, ainda mais depois do terremoto que muita gente vazou. Se quiser saber mais de Christchurch, tem um post sobre a cidade no blog da NUC Clothing. Da um conferida lá: http://www.nucclothing.com.br/#!THE-MOUNTAINS-ARE-CALLING-EP1-FROM-DESTRUCTION-TO-REVIVAL/c83p/55837ec70cf23681a55fba2d Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 9, 2015 Colaboradores Postado Julho 9, 2015 como o camarada acima falou, Christchurch teve o lance do terremoto, não sei como está. Queenstown é a capital dos esportes radicais, cidade pequena, muita montanha, muitos turistas muitos locais por perto. Welington é a capital, cidade bem maior, e Auckland é grande sim, mas bem fácil se locomover, uma ótima cidade, muito local pra conhecer. Eu iria de Queenstown porque curti demais o local, é meu estilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.