Membros Letícia Nogueira Postado Agosto 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Estou pensando em ir pro Atacama TB ,final de agosto mas estou em divida de quantos dias Complicado né, to ficando doida pensando nisso. Quando vc vai Leticia? Resolveu? Então, pensei em ir entre março e maio de 2016. Mas to desistindo do Atacama, acho que vou pra Torres del Paine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saul skywalker Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu topo fazer a viagem.c vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobruno Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá gente! Ontem me frustei na Trip que ia fazer para a Europa...essa alta do dólar acabou comigo. Mas como não desisto de viajar, decidi fazer algo no Reveillón pela a America do Sul, e estou pensando em ir ao Chile. Gostaria de dicas também. Pretendo ir no dia 26.12.15 e ficar por lá até +-10 .01.16. Então pergunto, é muito quente? Baladinhas? Algo para fazer around? Tirando Valparariso, claro. Vou começar a seguir esse post para buscar um bom roteiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Fico no Chile por 10 dias - do dia 11 de Jan até 21 de Jan 2016. 3 dias em Santiago e 7 dias em Valpaíso e Viña del Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.