Membros Prisilva Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eiii Laila!!! Pode deixar que vou contar tudinho aqui e postar bastanteeee foto, se Deus quiser!!!! Os relatos sempre nos ajudam, né? Li quase todooosss sobre essa trip. Por enquanto estou só na contagem regressiva #Faltam23dias PS: Acabei comprando sim o saco de dormir pq li que em Agosto o frio do salar é do Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanportopereira Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ótima viagem pra ti Pri! Estou indo em Outubro. A diferença é que penso em talvez fazer o caminho inverso: fazer la paz, copacabana, la paz, e depois ir até o sul pra fazer uyuni/Atacama e voltar. To fazendo as contas ainda pra ver se vale a pena voltar por calama já que devo estar perto em SPA. Ah, minha vontade é de ficar uns 4 a 5 dias no Atacama, fazer o tour astronomico a noite... afinal ir pro deserto e depois achar que deixou algo pra trás é difícil kkkk Mas tudo depende de grana né? Você calculou +/- quanto teus gastos em Uyuni/SPA? Se alguém tiver alguma dica de agencia, planilha de gastos no deserto eu agradeço bastante. Meu email é alandorock@hotmail.com e meu whats é (11)98376-4475 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.