Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 22, 2015 Retorno amanhã dia 23 para Curitiba e de novo vou ficar hospedado no Golden Park Hotel de 4 estrelas que já deixei pago, o Hotel de Foz não é tão bom, mas mesmo assim ainda é melhor que o Albergue inclusive pela localização. O Albergue é muito longe do centro, e eu fiquei cerca de uns 20 minutos da ponte da amizade e uns 20 da Usina de Itaipu indo de taxi, aqui a diária ficou menos de 100 Reais eu e minha filha, poderia ter pago até menos se viesse sem ter reservado e negociasse, mas mesmo assim valeu a pena. Algumas compras no Paraguai incluindo perfumes e muitos brinquedos para Nandinha que esta brincando mais feliz do que pinto no lixo ou mochileiro viajando quando voltar ao Rio eu posto o relato.
Membros Fred Moura Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Em Foz do Iguaçu eu fiquei no Hostel Chili, próximo ao TTU, muito bom
Membros Cristiane Hipólito Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Percebo a mesma coisa. Se a pessoa for acompanhada e quiser reservar um quarto duplo, não faz mais sentido se hospedar em hostel. Pelo menos no Brasil. A gente acaba pagando mais por menos. Tudo bem que a gente perde todo aquele clima bacana de hostel, mas, se tiver alguém com quem possa dividir a despesa, fica mais barato se hospedar em hotel ou pousada e ainda tem mais benefícios. Realmente, no Brasil se explora o turista não o turismo. Trota, você tá falando do Curitiba Hostel?
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 É do Curitiba Hostel sim, eu fiquei por lá quando fui para a Ilha do Mel e foi também por este motivo que liguei para perguntar quanto ficava um quarto para eu e minha filha, meteram a mão Acabou sendo bom pq pesquisando consegui o Golden Park e pude ter muito mais conforto e minha adorou o banho quentinho e um café da manhã completo e perfeito.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 22, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2015 Qualquer lugar do mundo ficar em Hostel so vale a pena se fica em quarto compartilhado. Ficar em quarto individual os preços estão igualados as hospedarias e hotéis duas e três estelas. já passei da fase de ficar em quarto compartilhado só em último caso.
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 22, 2015 Tem razão Mauro !!!
Posts Recomendados