Membros rita.malta Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Boa tarde galera, me ajudem please? como nunca viajei para Madrid, nao tenho um parametro de comparação. encontrei passagem ida e volta para duas pessoas pela TAM por 4096,00. Vocês acham que esta no preço bacana. obrigada. beijos Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 Eu acho caro, porque sempre encontro promoções de passagens para a Europa por menos de mil reais, a exemplo de anteontem, por R$ 972 reais. Todas as minhas últimas viagens para Europa paguei menos de mil reais (Paris R$ 300 reais; Moscou R$ 750, Grécia R$ 690, Suíça R$ 800 etc...). Como exemplo mais recente, anteontem apareceram passagens por 972 reais para vários destinos (Amsterdã, Barcelona, Bruxelas, Ibiza, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Paris e Roma) e também em várias datas, sendo assim, 4 mil reais quase que dariam para 4 pessoas viajarem. Claro que existem taxas e as vezes as datas não batem, mas é apenas uma referência de preços, pois promoções sempre aparecem e recentemente os preços estão muito bons. Uma técnica que uso para minhas viagens é usar o trecho mais barato como base e depois faço voos internos para seguir para outros 'mais exóticos' que nunca entram em promoção.... http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-alitalia.html Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 Assino embaixo em tudo que o Adriano falou... Para encontrar estes precinhos, além de sorte a pessoa tem que ficar de 'zóio' bem aberto e se enquadrar no tempo oferecido pela companhia... Eu me adapto a tais condições e por isso sou fá destas promoções. Mas quem não tem tempo esperar as promoções e nem saco para ficar procurando tem que pagar o preço cheio mesmo, aí não tem conversa!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.