Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera,

me ajudem please?

como nunca viajei para Madrid, nao tenho um parametro de comparação. encontrei passagem ida e volta para duas pessoas pela TAM por 4096,00. Vocês acham que esta no preço bacana.

obrigada.

beijos

• Membros de Honra
Postado

Eu acho caro, porque sempre encontro promoções de passagens para a Europa por menos de mil reais, a exemplo de anteontem, por R$ 972 reais. Todas as minhas últimas viagens para Europa paguei menos de mil reais (Paris R$ 300 reais; Moscou R$ 750, Grécia R$ 690, Suíça R$ 800 etc...).

Como exemplo mais recente, anteontem apareceram passagens por 972 reais para vários destinos (Amsterdã, Barcelona, Bruxelas, Ibiza, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Paris e Roma) e também em várias datas, sendo assim, 4 mil reais quase que dariam para 4 pessoas viajarem.

Claro que existem taxas e as vezes as datas não batem, mas é apenas uma referência de preços, pois promoções sempre aparecem e recentemente os preços estão muito bons. Uma técnica que uso para minhas viagens é usar o trecho mais barato como base e depois faço voos internos para seguir para outros 'mais exóticos' que nunca entram em promoção....

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-alitalia.html

• Membros de Honra
Postado

Assino embaixo em tudo que o Adriano falou...

Para encontrar estes precinhos, além de sorte a pessoa tem que ficar de 'zóio' bem aberto e se enquadrar no tempo oferecido pela companhia... Eu me adapto a tais condições e por isso sou fá destas promoções. Mas quem não tem tempo esperar as promoções e nem saco para ficar procurando tem que pagar o preço cheio mesmo, aí não tem conversa!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...