Membros EduardoCG Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Fala galera, beleza? Estou postando aqui para relatar uma viagem sensacional que fiz recentemente ao Guaraú, área do município de Peruíbe próxima a reserva Juréia - Itatins! Saindo de São Paulo fui de ônibus até Peruíbe e de lá peguei um outro ônibus de circulação interna para chegar a região do guaraú onde fiquei hospedado no mochileiros https://www.facebook.com/mochileiroshostel?fref=ts Hostel super legal, com preço ótimo, pessoal gente boa demais e que se propõe a oferecer tudo que o viajante precisa, inclusive saídas guiadas para os principais pontos turísticos da região, praias, cachoeiras e trilhas no meio da mata atlântica! Como observador de aves fui voltado a essa atividade, e os resultados foram excelentes, só dentro da pousada podemos ver dezenas de espécies diferentes nos comedouros, além de outras várias que vivem nos entornos Mesmo para quem não é focado no turismo de observação de vida selvagem o lugar é ótimo .... a poucos minutos de carro conhecemos cachoeiras maravilhosas, desde as grandes e mais frequentadas até as menores mais isoladas na mata, tudo acessado por trilhas na mata. O local também oferece passeios de barco pelos rios da região, cercados por mangues com uma vista sensacional e ambientes extremamente preservados! Tudo isso além da praia, e o melhor de tudo é que conseguimos organizar nosso roteiro dentro mesmo do Hostel Mochileiros, sendo tudo oferecido de forma muito fácil e prática pra gente, Lugar excelente a poucos km de São Paulo, da tranquilamente para sair de SP, passar um final de semana / feriado gastando pouco e curtindo muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.