Membros juliana.mizoguchi Postado Agosto 25, 2015 Autor Membros Postado Agosto 25, 2015 Boa noite, gostaria de qual cidade a qual cidade podemos pegar um trem. Sobre meu roteiro. Santa Cruz, dia 26 de Setembro, ficarei um dia lá e depois partir para Sucre. Depois Potosi, Uyuni e San Pedro do Atacama...gostaria de saber se nesse roteiro tem trem? Att. Oi thiago.. desculpa a demora pra responder vcs... entao... se vc vem do Brasil.. ali na fronteira de Puerto Quijarro tem trem que vem p santa cruz, eu nunca fiz essa viagem, ate pesquisei uma vez, tem dias certos p cada tipo de trem , me disseram q nao compensa pq demora mt e a viagem é pela noite e bem mais caro!então.. acabei optando por vir de busão mesmo para santa cruz...(passagem de onibus bom é 150 bolivianos) umas 12 h de viagem. Agora para outros nao tenho informação... talvez tenha para oruro...O trem q tem em uyuni é so para visitação.. o Cemitério de trens espero ter ajudado Citar
Membros renandonha Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Olá Pessoal, vai ter um evento em Santa Cruz la da Sierra dia 16 de outubro até dia 18 . E é primeiro vez que vou viajar pra Bolivia e não tenho experiencia de Viagem para fora do Brasil e vou com minha namorada, , ja li varias coisas em outros tópicos , mas eu gostaria de tirar duvidas com voces, de qual cidade melhor ir , moro em Cuiabá, pego para caceres e depois para corumba, ou ir de pontes e lacerda , para qual cidade para qual cidade, posso criar um tópico perguntando essas coisas ?Compensa eu comprar dolares, pagar em reais, pagar em moeda boliviana. Obrigado. Citar
Membros juliana.mizoguchi Postado Setembro 11, 2015 Autor Membros Postado Setembro 11, 2015 Olá Pessoal, vai ter um evento em Santa Cruz la da Sierra dia 16 de outubro até dia 18 . E é primeiro vez que vou viajar pra Bolivia e não tenho experiencia de Viagem para fora do Brasil e vou com minha namorada, , ja li varias coisas em outros tópicos , mas eu gostaria de tirar duvidas com voces, de qual cidade melhor ir , moro em Cuiabá, pego para caceres e depois para corumba, ou ir de pontes e lacerda , para qual cidade para qual cidade, posso criar um tópico perguntando essas coisas ?Compensa eu comprar dolares, pagar em reais, pagar em moeda boliviana. Obrigado. Oi renan! Estamos aqui p ajudar... Então já vim por pontes lacerda que passa por san ignacio de velasco é bem tranquilo tem q dar saida e entrada, e tbm entrei por corumba vindo de sao paulo acho mas facil os tramites por causa q tem as duas policias um do lado do outro, geralmente quem vem de cuiaba vem por caceres san matias, mas não conheço..Em questão câmbio,eu q moro aqui em santa cruz está pessimo... Semana passada troquei por 1,80 real para boliviano .6,80 dol bol. Dizem q trocar na fronteira compensa mais. O centro da cidade é bem bonita, tem resorts lindos e shopping novos . Espero ter ajudado em algo.. Citar
Membros Ligia Leal Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Olá!!! Adorei o relato! Queria uma ajudinha.... Eu vou com uns amigos para Uyuni. Vamos chegar em Santa CRuz no dia 30.04.16 e vamos pra Sucre no mesmo dia. Queríamos ir para Uyuni no dia 01.05.16. Surgiu uma dúvida: esse dia é feriado, conseguiremos transporte para Uyuni? Tem alguma alternativa? Muuuito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.