Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa noite, gostaria de qual cidade a qual cidade podemos pegar um trem. Sobre meu roteiro. Santa Cruz, dia 26 de Setembro, ficarei um dia lá e depois partir para Sucre. Depois Potosi, Uyuni e San Pedro do Atacama...gostaria de saber se nesse roteiro tem trem?

Att.

Oi thiago.. desculpa a demora pra responder vcs...

entao... se vc vem do Brasil.. ali na fronteira de Puerto Quijarro tem trem que vem p santa cruz, eu nunca fiz essa viagem, ate pesquisei uma vez, tem dias certos p cada tipo de trem , me disseram q nao compensa pq demora mt e a viagem é pela noite e bem mais caro!então.. acabei optando por vir de busão mesmo para santa cruz...(passagem de onibus bom é 150 bolivianos) umas 12 h de viagem.

Agora para outros nao tenho informação... talvez tenha para oruro...O trem q tem em uyuni é so para visitação.. o Cemitério de trens

espero ter ajudado ::mmm:

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal, vai ter um evento em Santa Cruz la da Sierra dia 16 de outubro até dia 18 . E é primeiro vez que vou viajar pra Bolivia e não tenho experiencia de Viagem para fora do Brasil e vou com minha namorada, , ja li varias coisas em outros tópicos , mas eu gostaria de tirar duvidas com voces, de qual cidade melhor ir , moro em Cuiabá, pego para caceres e depois para corumba, ou ir de pontes e lacerda , para qual cidade para qual cidade, posso criar um tópico perguntando essas coisas ?Compensa eu comprar dolares, pagar em reais, pagar em moeda boliviana. Obrigado.

• Membros
Postado
Olá Pessoal, vai ter um evento em Santa Cruz la da Sierra dia 16 de outubro até dia 18 . E é primeiro vez que vou viajar pra Bolivia e não tenho experiencia de Viagem para fora do Brasil e vou com minha namorada, , ja li varias coisas em outros tópicos , mas eu gostaria de tirar duvidas com voces, de qual cidade melhor ir , moro em Cuiabá, pego para caceres e depois para corumba, ou ir de pontes e lacerda , para qual cidade para qual cidade, posso criar um tópico perguntando essas coisas ?Compensa eu comprar dolares, pagar em reais, pagar em moeda boliviana. Obrigado.

Oi renan! Estamos aqui p ajudar... Então já vim por pontes lacerda que passa por san ignacio de velasco é bem tranquilo tem q dar saida e entrada, e tbm entrei por corumba vindo de sao paulo acho mas facil os tramites por causa q tem as duas policias um do lado do outro, geralmente quem vem de cuiaba vem por caceres san matias, mas não conheço..Em questão câmbio,eu q moro aqui em santa cruz está pessimo... Semana passada troquei por 1,80 real para boliviano .6,80 dol bol. Dizem q trocar na fronteira compensa mais. O centro da cidade é bem bonita, tem resorts lindos e shopping novos . Espero ter ajudado em algo..

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!!!

Adorei o relato!

Queria uma ajudinha.... Eu vou com uns amigos para Uyuni. Vamos chegar em Santa CRuz no dia 30.04.16 e vamos pra Sucre no mesmo dia. Queríamos ir para Uyuni no dia 01.05.16. Surgiu uma dúvida: esse dia é feriado, conseguiremos transporte para Uyuni? Tem alguma alternativa?

Muuuito obrigada!

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...