Membros Rico_asd Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Estou indo pro RJ logo mais. Gostaria de saber se ficar em Botafogo ou no Aterro seria uma boa . Valeu galera, abraço Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 4, 2015 Membros de Honra Postado Julho 4, 2015 Acho interessante ficar em Botafogo, na verdade no aterro em si não tem hospedagem pois o aterro é um parque, e depois tem a Praia do Flamengo que é uma avenida que tem esse nome porque ali já foi praia um dia, e depois da Praia do Flamengo é que começam os bairros Flamengo, Catete e Glória. No meio de Botafogo tem vários hostels legais ( e mais em conta que em Copacabana e Ipanema) tem metrô perto, etc. Minha irmã foi pro Rio agora e adorou o Meiai Hostel em Botafogo. Mas nem tudo é vantagem. Se você for rato de praia, pode ser melhor já ficar mais perto do mar pois as vezes o que você vai pagar a mais num Hostel mais perto do mar vai dar na mesma que ter pegar metrô de Botafogo até a praia. Bom lembrar existem as praias de Botafogo e Flamengo, mas estas ficam bem na parte mais poluída da Baía de Guanabara e não servem pra banho. Pra entrar na água, quanto mais a oeste melhor. Se puder, vá pra Grumari, fica lá no extremo oeste, depois que acabou a Barra, depois que passou o Recreio, mas compensa toda a distância percorrida. Citar
Membros Danilo R. Gonçalves Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 O que acha de Laranjeiras?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.