Membros Jardel Stenio Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá pessoal, boa tarde. Estou planejando um mochilão para o ano que vem, ainda não tenho a data, mas com certeza vai ser a partir de junho. A ideia é sair de Teresina - PI , e começar o mochilão efetivamente por El Calafate - Argentina e voltar por Lima - Peru. Já li muitos relatos aqui no forum, agradeço a vcs. Só queria uma ajudinha com o roteiro, pra ver se está se encaixando bem, e se o valor que pretendo gastar vai da conta. Queria visitar o parque nacional Lauca, mas não sei se vai dá. Eai pessoal dá certo ? Abraço! Roteiro: El Calafate, Santa Cruz Province, Argentina 1 dia Puerto Natales Torresl del paine 6 dias El Calafate, Santa Cruz Province, Argentina 1 dia - Big ice ou mini trekking e Perito moreno El Chaltén, Santa Cruz Province, Argentina 5 dias - Fazer as trilhas tradicionais (Chorrillo del Salto, Mirador de los Condores, Mirador de las Aguilas) (Laguna de los Tres) (Loma del Pliegue Tumbado) (Laguna Torre) San Carlos de Bariloche, Río Negro Province, Argentina Cerro Tronador, conhecer a cidade coisa light 3 dias Puerto Varas, Puerto Varas, Los Lagos Region, Chile Saltos del Petrohue, Lago Todos Los Santos, Lago Llanquihue 2 dias Pucón, Pucón, Araucanía Region, Chile Subir o villarica ou qualquer outro vulcão, Ojos del Caburga, Termas Geométricas e passeios a pé. 4 dias Santiago Ficar de boa, e conhecer o centro. 2 dias San Pedro de Atacama, San Pedro de Atacama, Antofagasta Region, Chile Valle de la luna e passeio de bike. 2 dias Salar de Uyuni Passeio do salar em 3 dias La Paz, Bolivia Monte Salkataya, Down Hill. 3 dias Copacabana, Bolivia Isla del sol. 1 dia Arequipa, Peru Ficar de boa, e Canyon del colca de um dia. 3 dias Cusco, Peru Machu pichu, vale sagrado e passeios tradicionais. 7 dias Lima, Peru 1 dia Huaraz, Peru Trek santa cruz, lagunas 69, Parón, Churup, Pastoruri e escalada ao Vallunaraju 12 dias Lima, Peru MIraflores, Lacomar etc. 2 dias Volta pra casa. O esboço do roteiro é este. Pelas contas deu 55 dias, fora os dias de deslocamentos, de bus etc. Ao todo tenho 60 dias pra farriar. Os passeios em cada cidade são os tradicionais, os mais comuns... só vou dá uma esticada em huaraz. Pretendo fazer com um orçamento de 5.500 a 6.000 mi réis, da conta ? Penso em fazer couch e levar uma barraca pra economizar nas hospedagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.