Membros Rosangela L Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Oi, estou tentando escolher uma barraca para um mochilão de alguns meses, perfil que preciso é leve, resistente a ventos, chuvas e bem ventilada. Como estou comprando todo material para o mochilão, não posso investir muita grana. Encontrei essa barraca aqui, que me parece pelas especificações ser boa e também gostei do fato de ela ser autoportante. O problema é que não encontrei nenhuma avaliação dela na internet, por isso peço ajuda de vocês. Segundo as especificações e modelo, posso me arriscar a ir para a Patagônia (frio e vento) com ela? Ainda não comprei. Se alguém já tiver uma, gostaria muito da opinião. http://pt.aliexpress.com/store/product/HEWOLF-2-layer-PU6000mm-Single-People-professional-Backpacking-Travel-cycling-Rider-outdoor-Camping-hiking-4-season/1166189_1998315368.html Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 Vou falar o que vi no site, pois não conheço a tenda. Me parece bem resistente a ventos e chuva, duas varetas de alumínio se cruzando duas vezes, auto portante, aparentemente boa tenda. Se tiver os 6000mm de impermeabilização que promete maravilha. Detalhes das presilhas, etc... de bom acabamento. Só achei pesada, 2,3kg para uma barraca solo... mas pelo preço... Citar
Membros Rosangela L Postado Julho 2, 2015 Autor Membros Postado Julho 2, 2015 Vou falar o que vi no site, pois não conheço a tenda.Me parece bem resistente a ventos e chuva, duas varetas de alumínio se cruzando duas vezes, auto portante, aparentemente boa tenda. Se tiver os 6000mm de impermeabilização que promete maravilha. Detalhes das presilhas, etc... de bom acabamento. Só achei pesada, 2,3kg para uma barraca solo... mas pelo preço... obrigada Otávio, você acha que essa disposição das varetas aguenta o vento da patagônia? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 Sim, é um modelo consagrado, feito por vários fabricantes. Citar
Membros Rosangela L Postado Julho 2, 2015 Autor Membros Postado Julho 2, 2015 acho que vou comprar, depois posto uma avaliação aqui. Obrigada Citar
Membros Rosangela L Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Acabei comprando uma Naturehike. Ela já está comigo mas ainda não testei. O material parece ser muito bom e o melhor é que ela pesa apenas 1.750 . Agora, se vai aguentar o vento da patagônia eu já não sei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.