Membros Janete Silva Costa Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Pessoal help! Vou a um show no sábado no Citibank Hall. Estou em Barueri. Alguém pode me ajudar. Como faço para chegar lá de trem, metrô? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Postado Julho 1, 2015 Oi Janete... Veja qual a melhor opção pra você chegar ao City Bank Hall: Opção 1: Chegando de ônibus no Terminal Rodoviário Tietê vá em direção ao Metrô e pegue a linha Azul sentido Jabaquara. Desça na estação Ana Rosa. Caminhe até a Rua Joaqim Tavora, 1484 (Ref.: R. Da Alice De Castro). Pegue a Linha: 695V-10 Terminal Capelinha. Desembarque na Avenida Ibirapuera 2210, Parada: Parada Moema (C-B). Caminhe até a Avenida Jamaris, O local encontra-se no nº 213. Opção 2: Santo Amaro - Caminhe até a Avenida Pe. José Maria, altura do nº 1154 (Ref.: Avenida Das Nações Unidas. Pegue a Linha: 6960-10 Terminal Santo Amaro. Desembarque no Terminal Santo Amaro (Ref.: Avenida Pe José Maria). Pegue a Linha: 5300-10 Terminal. Parque. Dom PEDRO II. Desembarque na Avenida Ibirapuera (Altura 2194 parada Avenida Moema). Caminhe até a Avenida Jamais, O local encontra-se no nº 213. Opção 3: Chegando de ônibus no Terminal Rodoviário Tietê vá em direção ao Metrô e pegue a linha Azul sentido Jabaquara. Desça na estação Santa Cruz. No terminal pegue a Linha: 875C-10 Terminal Lapa. Desembarque na Avenida Moema, 137. Caminhe até a Avenida Jamaris, O local encontra-se no nº 213. Opção 4: Vila Madalena - Caminhe até a R. Da Consolação, 1272 (Parada D. Aantonia De Queirós. Pegue a Linha: 669A-10 Terminal Santo Amaro. Desembarque na Avenida Brigadeiro. Luis Aantônio, 4312 (parada Praça Dia Do Senhor). Caminhe até a Avenida República Do Líbano, 150 (Ref.: R. Lima Barros). Pegue a Linha: 509J-10 Jardim Selma. Desembarque na Avenida Lavandisca, 758. Caminhe até a Avenida Jamais, O local encontra-se no nº 213. Espero ter ajudado!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 O Luka está informando como chegar no local antigo do Citibank Hall, fechado há uns 3/4 anos. O novo fica na marginal pinheiros, Citibank Hall - Avenida das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04795-100. A estação de trem mais próxima é a Santa Amaro, mas uns 5km de distância, precisaria de ônibus ou táxi. O problema é que a marginal não é dos lugares mais legais para se andar. Eu pegaria um táxi, pelo menos da estação de trem, acho menos perigoso do que andar a pé pela marginal de noite. Ou talvez eu pegaria as n baldiações até o metrô Santa Cruz e pegaria o ônibus 695T Terminal Capelinha, que vai deixar perto na Avenida João Dias, que daí dá para caminhar sem maiores perigos. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Julho 2, 2015 Colaboradores Postado Julho 2, 2015 Para encontrar o Citibank Hall correto no Google Maps digita Credicard Hall. É o mesmo prédio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.