Membros Isabela Pasqualini Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém já fez a viagem de ônibus de Santiago do Chile até San Luis na Argentina? Eu vi a famosa viagem de ônibus de Santiago até Mendoza, mas eu não tenho intenção de passar lá, preferi San Luis depois Buenos Aires. Alguém tem dicas? Sabem se é muito cansativo e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2015 olá Isabela, o trajeto é o mesmo... o tempo pode variar com as condições da estrada e a fila na fronteira, assim pode ser uma viagem mais ou menos cansativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Julho 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Saj Luis está ao leste de Mendoza. Logo, para cruzar a fronteira vai ser o mesmo lugar e estrada. Você chegou a ver se existe ônibus de Santiago para San Luis, eu acho que não. Cansativo vai ser com certeza, umas 6 horas até Mendoza e mais 4 horas até San Luis, mais o tempo de espera para trocar de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.