Membros Douglas R. lopes Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tenho uma bolsa Quechua forclaz 40 , gostaria de saber da barra da coluna que existe na bolsa ela está machucando a minha costas, oque eu posso fazer? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá, Douglas... As mochilas Quechua são excelentes e não é comum ver pessoas reclamando delas. Certifique-se que você ajustou legal as alças e que as barras não estão com algum problema ou fora do local correto. Apesar de não se equiparar à marcas mais reconhecidas, como The North Face, Mountain Hardware, Nordica, entre outras, a marca Quechua é bem recomendada. Normalmente, a mochila não poderia machucar, ou sequer incomodar durante o uso. Se você sentiu incomodo em um teste, imagine em uma trilha de horas por caminhos difíceis. Dá uma ajeitada na 'bixa' e veja se não tem nada de errado com os ajustes. Se continuar machucando, verifique a possibilidade de troca na loja onde você comprou! Abçs. Link para o comentário
Membros Douglas R. lopes Postado Julho 2, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Vlw luka obg mesmo, imaginou em uma caminhada longa mesmo vou ficar destruido! Mais vlw pela dica agradeço a sua atenção Link para o comentário
Posts Recomendados