Membros diana emidio Postado Junho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Gennte ... alguem pode me ajudar... quero saber que tempo levo de Corumba a La Paz(tem da morte) parece que o trem vai até Santa Cruz de La Sierra?? e depois rola um Bus... se alguem estiver feito esse roteiro qnt tempo em média???? vlwww vou em Fevereiro de 2016 depois do carnaval !!! bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laisbarbalho Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 De Corumbá você tem que atravessar a fronteira de taxi até Quijarro pra pegar o trem. Dependendo do dia, o trem leva 17 ou 11 horas (tem dias que saí um mais lento, que vai parando, e dias que saí um mais rápido, tem que confirmar isso no site http://www.fo.com.bo) Chegando em Santa Cruz, são mais 16 horas de ônibus até La Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diana emidio Postado Julho 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 vlww Lais!!! mas ja estou desistindo, tenho só 7 dias e ainda vou pra Arequipa ... o jeito é desce em La Paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Oi Gente... Vocês sabem se tem trem de Quijarro até La Paz direto?E o tempo que leva, e o preço?Ou o mais viável é pegar o bus para Santa Cruz (média de R$49,00) depois de Santa Cruz para La Paz (média de R$59,00) que levaria em torno de 24h de viajem???Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Não existe trem até La Paz. Somente bus ou avião. Pesquise nos tópicos sobre o trem da morte e transporte na Bolívia. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Oi Gente...Vocês sabem se tem trem de Quijarro até La Paz direto?E o tempo que leva, e o preço?Ou o mais viável é pegar o bus para Santa Cruz (média de R$49,00) depois de Santa Cruz para La Paz (média de R$59,00) que levaria em torno de 24h de viajem???Alguém pode me ajudar??? Eu perdi o trem, por causa da fronteira boliviana, tiver que ir de bus pra não esperar pelo dia seguinte, sai as 20h30 e cheguei as 5h20 em Santa Cruz, se eu não me engano, e paguei 80 bol por um convencional, depois peguei para La Paz as 15h30 e chegamos lá as 09h30 e paguei 160 bol num semi cama... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ah ok...vou levar qz 4 dias para chegar em La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 aham, isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielaGerber Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Muito obrigadaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 qualquer duvida e estiver ao meu alcance, é soh avisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.