Membros Daiane Pereira Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Estou me programando para ir à Morro de SP/Ba em agosto e gostaria de dicas de passeios e pousadas baratas. Bjoos e obrigada Citar
Membros Ricardo J. Alberti Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Oi! Acabei de voltar do Morro de SP! Lugar sensacional! Fiquei no Hostel Che Lagarto e recomendo bastante! É bem legal e barato (R$ 40 por noite em quarto coletivo)! O melhor hostel de lá eu acho. Na praia 2 tem várias pousadas, mas acho q são bem mais caras. O melhor passeio é o ao redor da ilha! Há umas piscinas naturais que são lindas demais! Tb é possível fazer mergulho nesse lugar! Outro passeio legal é ir a Gamboa, que é onde o pessoal toma banho na argila! Dá pra ir a pé e voltar de barco (R$ 4,00). Citar
Membros CARINA1000AJU Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Estou me programando para ir à Morro de SP/Ba em agosto e gostaria de dicas de passeios e pousadas baratas. Bjoos e obrigada[/quote OI,DAIANE ! VOU PARA MORRO ... FICO POR LÁ DE 21 A 27 DE JULHO NO CHE LAGARTO TBM . FECHEI 6 DIARIAS EM QUARTO COLETIVO POR 195,00. ESTAMOS COM UM GRUPO NO WHATSAPP COM PESSOAS QUEM VÃO EM DATAS DIFERENTES. QUALQUER COISA MANDA UM OI. Citar
Membros CARINA1000AJU Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Oi! Acabei de voltar do Morro de SP! Lugar sensacional! Fiquei no Hostel Che Lagarto e recomendo bastante! É bem legal e barato (R$ 40 por noite em quarto coletivo)! O melhor hostel de lá eu acho. Na praia 2 tem várias pousadas, mas acho q são bem mais caras. O melhor passeio é o ao redor da ilha! Há umas piscinas naturais que são lindas demais! Tb é possível fazer mergulho nesse lugar! Outro passeio legal é ir a Gamboa, que é onde o pessoal toma banho na argila! Dá pra ir a pé e voltar de barco (R$ 4,00). OIE,RICARDO! ESTOU INDO PARA MORRO PELA PRIMEIRA VEZ ... ESTAMOS COM UM GRUPO NO WHATSAPP,SE PUDER ENTRAR E DÁ UMAS DICAS VAI SER MUITO BOM PARA O GRUPO! QUALQUER COISA DEIXA UM CONTATO! BJOS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.