Membros rafaelmascarenhas Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Pessoal, estou planejando um mochilão com minha esposa pelas cidades históricas de minas Gerais, porém não vamos dispor de muitos dias, apenas seis . Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro que criei. Será que terei muita dificuldade na locomoção entre as cidades. Segue o roteiro: 1º dia - São Paulo --- Belo Horizonte 1º dia - Belo Horizonte --- Ouro Preto 2º dia - Ouro Preto --- Mariana --- Ouro Preto 3º dia - Ouro Preto --- São João Del Rei 4º dia - São João Del Rei --- Tiradentes --- São João Del Rei 5º dia - São João Del Rei --- Congonhas 6º dia - Congonhas --- Belo Horizonte/São Paulo Obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 30, 2015 Membros de Honra Postado Junho 30, 2015 Eu fui recentemente no feriado de tiradentes para Ouro Preto (fiz bate-volta de BH). Achei um dia inteiro para Ouro Preto suficiente. Muito embora há quem recomende ficar pelo menos 2. De Ouro Preto para Mariana é tranquilo, tem ônibus frequente ou trem turistico. Uma coisa que precisa tomar cuidado é com as segundas-feiras que está praticamente tudo fechado em tudo quanto é lugar. Deixe preferencialmente a segunda-feira para passar em BH, que tem mais coisa para fazer em uma segunda. Eu não conheço as rotas de ônibus, mas no geral o roteiro parece ok. Citar
Membros rafaelmascarenhas Postado Julho 1, 2015 Autor Membros Postado Julho 1, 2015 Muito obrigado. Estou coletando todas essas dicas, quando voltar conto como foi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.