Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 15, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2016 Oi Rafael. Ta bem explicadinho no meu relato se estiver afim de ler (ta na minha assinatura), mas de maneira geral, eles devolvem o iva quando vc paga restaurantes no cartão de crédito. Se for visa é na hora descontado, se for master estorna na fatura, funciona. Citar
Membros Eunice Lima Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Oi Rafael..apenas pergunte antes se o restaurant tem o beneficío do IVA, eu vi que alguns não tinham. No meu caso eu levei tudo em reais e conforme precisava fazia a troca para pesos. Em nenhum momento me senti insegura, é claro que usei o porta dolar junto ao corpo e um cartão de credito internacional para refeições e emergências , mas há relatos de pesssoas que deram bobeira e foram assaltados. Mesmo o Uruguai sendo um país muito mais seguro que o Brasil não dá pra dar bobeira e ficar ostentando cameras e celulares de última geração, ou frequentando lugares a noite que os próprios Uruguais não recomendam como Ciudade Vieja. Como em todo lugar, vale o bom senso. Espero que vc adore o Uruguai é um lugar de povo e natureza esplendidos. Citar
Membros Limari Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Oi, Eunice. Ótimas dicas. Gostaria de saber qual foi o custo total da viagem por pessoa, exceto os presentes. Obrigada! Citar
Membros Eunice Lima Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2016 olá Rafael, Eu acho que foi uns R$ 2.800,00, mas eu não fiz muita economia . Por exemplo fiquei em hotel e não hostel, o ferry boat de Colonia para Argentina é caro especialmente se comprador em cima da hora como eu fiz, fiz o passeio/degustação na vinículo Bouza na minha opnião é caro e como disse no meu relato acho que não vale a pena. Porém o dolar estava mais barato e infelizmente apesar da moeda corrente ser o peso muita coisa é dolarizada e convertida para pesos ou reais. espero ter ajudado. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.