Ir para conteúdo

10 Dias no encantador Uruguai - Montevideo/Colonia Del Sacramento/Cabo Polinio/Punta Del Este - Maio/2015

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Rafael. Ta bem explicadinho no meu relato se estiver afim de ler (ta na minha assinatura), mas de maneira geral, eles devolvem o iva quando vc paga restaurantes no cartão de crédito. Se for visa é na hora descontado, se for master estorna na fatura, funciona. :)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Rafael..apenas pergunte antes se o restaurant tem o beneficío do IVA, eu vi que alguns não tinham.

No meu caso eu levei tudo em reais e conforme precisava fazia a troca para pesos. Em nenhum momento me senti insegura, é claro que usei o porta dolar junto ao corpo e um cartão de credito internacional para refeições e emergências , mas há relatos de pesssoas que deram bobeira e foram assaltados.

Mesmo o Uruguai sendo um país muito mais seguro que o Brasil não dá pra dar bobeira e ficar ostentando cameras e celulares de última geração, ou frequentando lugares a noite que os próprios Uruguais não recomendam como Ciudade Vieja.

Como em todo lugar, vale o bom senso.

Espero que vc adore o Uruguai é um lugar de povo e natureza esplendidos.

• Membros
Postado

olá Rafael,

Eu acho que foi uns R$ 2.800,00, mas eu não fiz muita economia . Por exemplo fiquei em hotel e não hostel, o ferry boat de Colonia para Argentina é caro especialmente se comprador em cima da hora como eu fiz, fiz o passeio/degustação na vinículo Bouza na minha opnião é caro e como disse no meu relato acho que não vale a pena.

Porém o dolar estava mais barato e infelizmente apesar da moeda corrente ser o peso muita coisa é dolarizada e convertida para pesos ou reais.

espero ter ajudado.

se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...