Membros Wilson Tomomi Ohoseki Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Preciso de ajuda: quem viajou de barco recentemente pelo Rio São Francisco? Quero informações sobre navegabilidade no mês de outubro (vou em 2015). O trecho pretendido é entre Pirapora-MG e Petrolina/Juazeiro. Só encontro informações desatualizadas, será que existem barcos fazendo o trecho regularmente? Quais companhias? Tem telefones? Citar
Membros lfgleal Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 Estou em BH. Tentei achar pra vc não consegui. Ligue na prefeitura de Pirapora e veja se existe esse transporte. Tel.: (38) 3740-6100. Sei que o Barco Benjamin Guimarães e administrado pela prefeitura. Mas como o trecho vai até a Bahia, a agência federal que deve autorizar/regulamentar o transporte (ANTAQ). Acho que o transporte deve estar comprometido pela grande estiagem que atinge Minas. Sei que a vazão do SF está baixa. Boa sorte. Citar
Membros césar-luiz.mota Postado Outubro 12, 2015 Membros Postado Outubro 12, 2015 Olá amigo, passei na cidade de Pirapora recentemente e devido a seca o Rio não está navegável e o Benjamin está desativado, a seca é tanta que da para atravessar o Rio andando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.