Membros debora.leitao Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Eaiii pessoal, na paz? Estou programando uma trip pra Salvador em agosto.. Fazer em uns dez ou 15 dias. Chegaria de aereo em Salvador e estava pensando em ir descendo caronando !! Salvador - descendo até morro de são paulo Morro de São Paulo - Itacaré Itacaré - Ilhéus Ilhéus - Porto Seguro Porto Seguro - E POR AI VAI.. Ir descendo até Vitória até chegar no Rio ! O que vocês acham ? É tranquilo ir de carona ? Quanto tempo é necessário.. acho que consigo até uns 20 dias. bjinhossss Gratidão Citar
Membros Monique Cascaes Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Olá Débora você conseguiu alguma informação? Tb pretendo fazer o mesmo percurso na mesma data e queria saber se é tranquilo. posso ir de bus tb. Citar
Membros debora.leitao Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Olá Monique, Segue o outro post que fiz 15-dias-pela-bahia-pegando-carona-descendo-ate-o-rio-t115454.html . Só tive duas respostas, mas válidas. Estou pesquisando bastante também rs. Acho que vai da certo !! bjs Citar
Membros francisco.abreu Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Olá Debora, Moro no Rio e tenho pensado viajar pelo litoral da Bahia até Salvador na primeira semana de Novembro, mais ou menos 3 semanas de viagem. Quais lugares me recomenda visitar? Como foi a experiência pegando carona? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.