Membros Carol e Dan Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Olá, pessoal!! Desculpe sou super nova neste blog...mas pelo o que vi, vcs são ótimos dando dicas!! Vamos lá...estou planejando uma viagem para Europa no próximo ano (nunca fui) e gostaria de todas as dicas que puderem me dar... Inicialmente eu pensei no seguinte roteiro Paris 5 dias Veneza 2 dias Florença 2 dias Toscana 2 dias Roma 4 dias O que vc acham? Posso fazer quais trechos de trem? Qual a melhor época para comprar passagens? Sou muito organizada e por isso estou planejando a viagem para o próximo ano, pode ser que eu vá em agosto ou setembro (mais provável setembro). Quero todas as dicas, trens, hotéis baratos e bons, passeios, dicas de descontos de passagens. Enfim, tudo o que puderem me ajudar! Vale dizer que o roteiro será romântico!! Irei comemorar meu aniversário de casamento!! Muito obrigada e aguardo sugestões!! Citar
Membros Carol e Dan Postado Julho 1, 2015 Autor Membros Postado Julho 1, 2015 Perfeito! Obrigada. Outra coisa, vc acha seguro alugar um apto no airbnb para ficar em PARIS? Obrigada Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Postado Julho 1, 2015 Eu não vejo grandes problemas de alugar Airbnb, mas é mais arriscado que um hotel. Minha última experiência não foi muito boa, a casa que alugamos estava em obras (atrasadas) e a entrada da casa semi-interditada, tinha um buraco enorme e tinha que fazer malabarismo para chegar na casa. Mas isso é raro. Eu teria muito receio em alugar casas em epocas especial, tipo feriados/ grandes evetos, pq já ouvi casos de o dono cancelar de última hora e não tem quase nenhuma punição monetária para o dono do lugar. Quanto a passagens fique de olho em promoções no melhoresdestinos.com.br . As melhores promos costumam ser uns 2 à 4 meses antes. Citar
Membros evelinicf1 Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Olá, aluguei pelo Airbnb um.apto em Paris esse ano proximo ao metro Bastille. Foi tudo muito tranquilo e saiu bem mais em conta. Bjoks Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.