Membros CleoPeixoto Postado Julho 15, 2016 Autor Membros Postado Julho 15, 2016 E pucon foi amor a primeira vista! Ô cidadezinha linda e charmosa! Amei muito!!!! Essa da erupção vou me arrepender pra sempre de não ter tirado foto! Kkkk Mas os registros oficiais dos fotógrafos são incríveis também!! Com certeza ilustram muito melhor do que o que eu faria!! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] Citar
Colaboradores Analy Postado Julho 17, 2016 Colaboradores Postado Julho 17, 2016 Obrigada vou ler sim... e vou fazer de tudo pra fazer esse trekking... espero que o tempo ajude bjusss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 17, 2016 Colaboradores Postado Julho 17, 2016 Lindo relato !!! Citar
Membros CleoPeixoto Postado Julho 17, 2016 Autor Membros Postado Julho 17, 2016 Analy, vou torcer aquii pro tempo firmar!!! Tomara que consiga!!! Nando, obrigada Citar
Membros larissachilanti Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Olha nós aí!!! hahahahha Não sabia que você tinha feito o relato, encontrei agora por acaso. Foi muito bom conhecer vocês lá. Quem podia imaginar que iriamos manter contato e até fazer uma travessia juntas?! rs Pucón é o melhor lugar do mundo! Saudade. Bjos grande. Citar
Membros CleoPeixoto Postado Novembro 5, 2016 Autor Membros Postado Novembro 5, 2016 Lariiiiii!!!!! Adorei que viu o relato! eu sempre faço! As vzs demoro um pouco kkkk Mas costumo fazer Tb amei conhecer vocês!!! E nossa travessia foi top demais! Rumo às próximas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.