Membros ellencris Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Vou chegar a Europa provavelmente por Roma em 4 de setembro, pretendo ir de trem até Bari e de lá pegar um Ferry para Dubrovnik onde ficarei uns quatro ou cinco dias. Depois gostaria de para a Grécia também de ferry. As ilhas que gostaria de ir são Corfú, Santorini e Mikonos. Depois quero voltar para Atenas, onde pegarei um vôo para a Alemanha. Gostaria de fazer tudo de ferry apartir da Itália (Bari) e só pegar vôo para ir para a Alemanha. Alguém sabe se isso é possivel??? Quais companhias devo pesquisar??? Desde já agradeço. Citar
Membros ellencris Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Postado Junho 30, 2015 Pois é, Adriano LB, estou percebendo isso. Acho que voltarei de Dubrovnik para Bari, e então pegarei um outro ferry para Corfú. Acho que de Corfú para Pireus, ou mesmo para as outras ilhas, pode ser mais tranquilo para ir a de ferry. O que você acha?? Citar
Membros junio.fernando Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Ola Ellencris, Não sei se você já conhece, mas pelo site da Blue Star Ferries (http://www.bluestarferries.com/) da para se ter uma ideia do tempo e dos preços das viagem de ferries na Grécia, eles fazem muitas rotas pelas ilhas. Abraço! Citar
Membros ellencris Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Postado Julho 9, 2015 AdrianoLB, pesquisando os preços das passagens aéreas, eu decidi para Croácia e Montenegro e depois ficar só nas Ilhas Jônicas, alí por perto de Corfú. Resolvi seguir seu conselho e chegar a Dubrovnik de avião. Para Corfú, tá ficando mais barato ir de Dubrovnik para Bari de ferry, e de lá para Corfú também de ferry. Sei que parece loucura e muito cansativo mas as passagens aéreas estão saindo muito caras. Gostaria de saber o que fazer de bacana durante uma semana tendo como base Corfú. Desde já obrigada. Citar
Membros ellencris Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Postado Julho 9, 2015 junio.fernando, obrigada pela dica do site dos ferry!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.