Membros felipe.damasio Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Fala ai pessoal, Sou mochileiro de primeira viagem e estou meio perdido ao montar meu roteiro. Pretendo viajar em Julho/2016 por aproximadamente 22 dias. Montei um roteiro inicial e gostaria de opiniões à respeito (Holstels, passeios, transporte). Roteiro: Peru: Lima (2 dias) > Cusco/MP (5 dias)> Copacabana (1 dia) Bolívia: La Paz (3 dias) > Uyuni (4 dias) Chile: Atacama (4 dias) > Santiago (1 dia) Já conheço Santiago, por isso apenas 1 dia la, preferiria nem ir para poder ficar mais em San Pedro, mas sei que as passagens de la para o Brasil são muito caras, então volto por Santiago. Quem puder ajudar agradeço muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Como dica, eu também vou para o peru em Novembro. Dá uma olhada incluindo todos os trechos de avião (ou a maioria) na mesma passagem. O meu roteiro vai ser só Peru, mas a ideia se eu fosse para o Chile também seria a mesma. O meu roteiro vai ser todo aéreo São Paulo / Cusco / Arequipa / Lima / São Paulo. Eu paguei 1350 com taxas por todos os 5 voos. Eu comprei na expedia passagem da LAN, que era mais barata que comprando direto na TAM. Dá uma pesquisada no kayak que é bem mais simples que entrar na companhia aérea. Esse foi o meu roteiro. http://www.kayak.com.br/flights/SAO-CUZ/2015-11-20/CUZ-AQP/2015-11-26/AQP-LIM/2015-11-29/LIM-SAO/2015-12-02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.damasio Postado Junho 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Caramba, não conhecia esse site de passagens!!!! AJUDOU MUITO! Muito obrigado e faça uma viagem fodastica! Como dica, eu também vou para o peru em Novembro. Dá uma olhada incluindo todos os trechos de avião (ou a maioria) na mesma passagem. O meu roteiro vai ser só Peru, mas a ideia se eu fosse para o Chile também seria a mesma. O meu roteiro vai ser todo aéreo São Paulo / Cusco / Arequipa / Lima / São Paulo. Eu paguei 1350 com taxas por todos os 5 voos. Eu comprei na expedia passagem da LAN, que era mais barata que comprando direto na TAM. Dá uma pesquisada no kayak que é bem mais simples que entrar na companhia aérea. Esse foi o meu roteiro. http://www.kayak.com.br/flights/SAO-CUZ/2015-11-20/CUZ-AQP/2015-11-26/AQP-LIM/2015-11-29/LIM-SAO/2015-12-02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.